27/06/2018
Beleza / Cabelo

Dicas de penteados para o inverno

O post de hoje é dedicado aos penteados mais badalados para se utilizar nesse inverno, então continue lendo para se inspirar e ficar por dentro das tendências e aproveita pra conferir também nosso outro post sobre os penteados do Coachella, clicando aqui. DICAS DE PENTEADOS PARA O INVERNO COQUE CENTRAL Definitivamente coque é aquele tipo […]

O post de hoje é dedicado aos penteados mais badalados para se utilizar nesse inverno, então continue lendo para se inspirar e ficar por dentro das tendências e aproveita pra conferir também nosso outro post sobre os penteados do Coachella, clicando aqui.

DICAS DE PENTEADOS PARA O INVERNO

COQUE CENTRAL

Definitivamente coque é aquele tipo de penteado que nunca sai de moda, e que além de tudo é extremamente versátil. A ideia do coque central é que ele não apareça muito de frente, deve ser bem firme e ao mesmo tempo fresh, com fios soltos e até esvoaçantes. Antes de prender, aplique um pouco de pomada próximo à raiz para dar textura!

RAIZ COLADA

Você pode usar a tendência com um coque ou um rabo de cavalo baixo, criando um look mais formal. Ou, então, pode brincar com diferentes texturas nos fios, deixando o comprimento e as pontas com mais volume e pouco acabamento. O essencial nesse tipo de penteado é manter a raiz bem marcada, no centro ou na lateral da cabeça, e os fios supercontrolados. Para criar o efeito coladinho, aplique gel de média ou alta fixação próximo à raiz e alise os fios usando um pente fino.

TOPETE

O topete aparece nesse inverno em versões mais soltinhas ou bem estruturadas, mas sempre de forma bem marcada. Versátil, esse penteado pode ser reproduzido em cabelos curtos, médios ou longos. Finalize com spray de fixação forte, que mantém o topete no lugar.

A dica para qualquer um dos penteados indicados acima é apostar sempre em joias e acessórios únicos e poderosos que irão ajudar a compor o look. Sempre que o cabelo estiver preso vale a pena investir em maxi brincos ou joias com maior quantidade de brilho e pedras. Acima temos a opção clássica e delicada desse brinco mandala com zircônias verdes e folheado em ródio negro.

 

Para chamar mais atenção para seu penteado aposte nos maxi brincos, acima temos esse modelo poderoso de brinco com círculo diferenciado e folhas folheado em ouro rosé, perfeito para ocasiões mais formais.

E por fim, mas não menos importante, temos essa opção da Francisca Joias de brinco bela flor cravejado de zircônias e folheado em ouro 18k, um modelo mais minimalista e delicado, perfeito para ocasiões que pedem maior sofisticação.

 

E ai, quais dos penteados você usaria? E combinaria com qual acessório? Se você gostou de alguma semijoia clique aqui e veja mais peças pra você comprar, seja no nosso site ou no Showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E veja o nosso Facebook e Instagram pra arrasar ainda mais.

cliente vip

 

Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram