17/02/2017
Dicas / Empreendedorismo

Dicas de revenda de semijoias: Acessórios femininos que serão tendência em 2017

2017 já começou e aos poucos as vitrines e as próprias mulheres já demonstram o que a moda reservou para este ano. Se você já viu, é óbvio que suas clientes também repararam e vão adorar saber que você já renovou o estoque de semijoias. Aliás, você renovou o seu estoque, não é? Se ainda […]

2017 já começou e aos poucos as vitrines e as próprias mulheres já demonstram o que a moda reservou para este ano. Se você já viu, é óbvio que suas clientes também repararam e vão adorar saber que você já renovou o estoque de semijoias.

Aliás, você renovou o seu estoque, não é? Se ainda não renovou, tenho que te dizer que está na hora de tomar uma providência. Então, confira as dicas de revenda de semijoias que eu separei e veja quais acessórios femininos serão tendência em 2017.

Maxi brincos permanecem com tudo

Os maxi brincos já caíram no gosto da mulherada e tenho certeza que suas clientes adoram esse acessório. Com todo o sucesso que fizeram no ano passado, eles permanecem em alta, mas ganham um charme a mais. A tendência para 2017 é que os modelos divertidos, coloridos e, principalmente, de formas geométricas ganhem mais espaço nos visuais femininos.

Chokers são tendência neste ano

Outra tendência em 2017 são os chokers. Aqueles modelos de gargantilha e coleira que foram muito famosos nos anos 80, agora voltaram com tudo para agradar as mulheres desta década.

É muito bom apostar nesse modelo de acessório, porque eles caem bem em eventos festivos, em que a maioria das mulheres busca por um nova peça para compor o visual. Ou seja, quando sua cliente te procurar, você deve ter o que oferecer a ela.

Moda dos anos 50 retorna em 2017

Os visuais vintages estão com tudo em 2017. Por isso que os óculos gatinho também voltaram com força total em neste ano. Esses acessórios femininos combinam com várias situações. Suas clientes podem buscá-los porque vão à praia ou, simplesmente, para dar uma incrementada em um look mais simples.

Seja em um visual mais neutro e comum ou em uma produção colorida e estampada, os óculos de gatinho caem super bem. Aposte nele para sua revenda de semijoias sem medo!

Maxi pulseiras são novidades de acessórios femininos

A mais nova tendência de semijoias são as maxi pulseiras. Elas, cada vez mais, vêm conquistando os looks femininos e é impossível não se apaixonar. Seguindo a mesma linha dos maxi brincos, esses acessórios vêm com mais força em peças coloridas, divertidas e gigantes, principalmente, nos formatos geométricos.

Comece a publicar looks nas suas redes sociais com os tipos de acessórios que listei acima ou compartilhe pelo whatsapp com suas clientes e repare qual será a reação delas. Elas, com certeza, vão amar e você deve estar com o estojo de semijoias preparado para atendê-las.

Agora que você já sabe tudo sobre os acessórios que são tendência em 2017, pode renovar sua coleção de semijoias e oferecer para suas clientes o que há de mais novo no mundo da moda. Confira as opções no site da Francisca Joias e acompanhe mais dicas no nosso Facebook, Instagram e Youtube!

Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram