20/02/2017
Acessórios / Dicas / Empreendedorismo

Dicas de sucesso para revender acessórios femininos

Se você está em busca da independência financeira, quer ser dona do próprio negócio, organizar sua própria rotina e ser sua própria chefe, um ramo excelente para investir é o de acessórios femininos. As mulheres são vaidosas, amam se cuidar e estarem lindas para qualquer ocasião, por isso, posso dizer que com força de vontade […]

Se você está em busca da independência financeira, quer ser dona do próprio negócio, organizar sua própria rotina e ser sua própria chefe, um ramo excelente para investir é o de acessórios femininos. As mulheres são vaidosas, amam se cuidar e estarem lindas para qualquer ocasião, por isso, posso dizer que com força de vontade e determinação você tem tudo para ser uma revendedora de sucesso.

Mesmo sendo um negócio promissor, existem algumas atitudes que você pode tomar para trilhar o caminho do sucesso. Foi pensando nisso que eu separei algumas dicas sensacionais para você que vai começar a revender acessórios femininos. Quer ver?

Escolha um fornecedor de acessórios femininos

A primeira dica é escolher um bom fornecedor para revender acessórios femininos. É importante levar muito a sério quem você vai escolher, porque é determinante para o seu sucesso. Ele precisa ter produtos de grande qualidade, ter modelos variados, acessórios bonitos e, ainda mais importante, oferecer garantia. Esses são requisitos básicos de um bom fornecedor. Questões como facilidade de pagamento, vantagens, bônus só o deixa mais atrativo.

Conheça o público feminino

Antes de partir para as compras, você deve conhecer o seu público. E isso, amiga, vai muito além de saber que se tratam de mulheres. Você precisa conhecer o que elas gostam, qual a faixa etária média delas, quais são suas profissões e outros dados.

Você pode achar isso difícil em um primeiro momento, mas você já deve imaginar quem serão suas primeiras compradoras, não é?! Defina o público tendo elas como base e, conforme o seu negócio for aumentando, faça novas pesquisas.

Divulgue suas semijoias

Não adianta nada conhecer suas clientes, ter semijoias lindas e de qualidade se não divulgá-las. Use e abuse da internet para isso. Crie contas no Facebook, Instagram e Whatsapp e faça publicações com fotos de seus acessórios, ensine como fazer combinações de looks e como misturar as peças entre elas. Você pode utilizar a vontade o conteúdo das redes sociais da Francisca Joias para isso. No artigo de como ganhar dinheiro na internet revendendo semijoias, eu explico direitinho qual a melhor forma de usar essas ferramentas. Dê uma olhada!

Seja uma revendedora fascinante

Sua atitude é outro fator determinante o sucesso da revenda. Então, seja agradável, simpática, carismática, fascinante. Trate suas clientes não só com educação, que é o básico, mas com algo a mais, sem forçar. Elas se sentirão encantadas e, com certeza, vão te procurar quando precisarem de acessórios femininos de novo.

Revenda acessórios femininos da Francisca Joias

Qual mulher resiste a lindas joias? Então posso dizer que no ramo de acessórios femininos, a revenda de semijoias é ainda mais promissora. Na Francisca Joias você encontra peças de alta qualidade, todas banhadas em ouro, prato ou ródio e sem utilização de níquel, que causa alergia em muitas mulheres. As opções de anéis, pulseiras, brincos e colares são diversas, desde peças clássicas até as últimas tendências. Além de tudo isso, todos os acessórios da Francisca têm garantia de seis meses.

Com essas dicas você já pode começar a revender acessórios femininos. Conte com as semijoias da Chica e torne-se uma revendedora de sucesso!

Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram