Skip to main content

Dia das Mães: o que dar de presente para ela

Nossa mãe com certeza é a coisa mais importante que temos, e nada melhor do que demonstrar isso para ela com um presente a sua altura no seu dia especial. No post de hoje vamos ver alguns acessórios MA-RA-VI-LHO-SOS que a Francisca joias separou para você encantar sua mãe!

Dicas de Presentes para todas as Mamães

Invista no anel perfeito

Os anéis hoje estão super em alta, tanto os mais delicados quanto os mais trabalhados e com pedras maiores. Também é uma ótima opção para dar de presente para sua mãe, por ser um produto delicado mas incrível! Podemos ver duas opções maravilhosas: A primeira opção é o Anel de coração com pedra natural aquamarine cravejado com zircônias! Perfeito para as mães que gostam de acessórios maiores e mais extravagantes. A pedra natural na cor aquamarine combina muito com o banho em ouro, fazendo uma combinação incrível de cores. É a opção perfeita para ser usada em formaturas, bailes e casamentos.   A segunda opção é esse anel solitário repleto de zircônias cravejadas! Sem sombra de dúvidas é um encanto! Um anel lindo para dar de presente para as mamães junto de uma caixinha. As pedras de zircônia deixam o anel ainda mais lindo, mas sem perder aquele clássico que é o anel solitário. Com certeza sua mãe vai adorar ganhar um anel como esse.  

Brincos também não podem ficar de fora

Quem não gosta de um belo brinco para compor um look mara não é mesmo? Vamos te dar algumas opções para deixar sua mãe ainda mais linda com dois modelos de brincos aqui da Francisca Joias! A primeira opção vai para as mamães que adoram uma bela argola! O brinco de argola pequena com corações verdes cravejado de zircônia é um luxo! Para quem gosta de acessórios clássicos, com certeza é uma opção ótima para dar de presente, com muito brilho e glamour para você usar e abusar tanto em eventos noturnos quanto durante o dia.     Já a segunda opção é especial para as mamães mais modernas e descoladas. Pra vocês temos o ear cuff com pedras geométricas verde, azul, lilás e rosa, um dos queridinhos aqui do site. Ear cuffs estão muito em alta esse ano, e nada melhor do que deixar sua mãe ainda mais sofisticada com esse acessório incrível! As cores diversificadas deixam o brinco ainda mais lindo e mais moderno. Com certeza ela vai amar!  

Por último e não menos importante, os colares

O que podemos dizer sobre os nossos queridinhos colares, não é mesmo? Hoje vamos trazer duas opções diferentes para você poder presentear sua mãe, Até porque, não existe alguém mais especial do que ela, não é mesmo? Colares personalizados com certeza são um mimo a parte no porta joias, e com certeza sua mãe vai adorar receber alguns modelos diferenciados que temos na Francisca Joias A primeira opção é o colar com medalha em forma de coração personalizado, nele você pode personalizar as informações da forma que quiser e formar um amuleto lindo para presentear sua mamãe! Ela vai poder carregar para todo lugar o amor que sente por ela!   E a segunda opção é o colar personalizado amor com nomes pendurados! De fato esse colarzinho é um mimo! Extremamente delicado, e nada mais fofo do que poder colocar o seu nome e o nome de sua mãe em uma plaquinha de amor, não é mesmo? Demonstre todo o seu amor por ela com essa peça incrível. Enfim, nos conte! Qual joia você mais gostou, e qual vai levar para o dia das mães? Se gostou dessas peças e quer conhecer outras, acesse o nosso site e fique por dentro de todas as coleções e novidades! Qualquer dúvida que tiver, pode nos chamar no WhatsApp que vamos te ajudar melhor. Você também pode acompanhar nossas dicas no Instagram e no nosso Facebook para arrasar ainda mais!