semijoias outono interno 2018
16/07/2018
Acessórios / Dicas / Moda

Dicas de semijoias para usar neste inverno

Antenadas no mundo da moda, cá estamos para falar de algumas tendências de semijoias para este outono-inverno 2018. Pronta? Nós estamos! E animadas porque, claro, trabalhamos para deixá-la por dentro de tudo e cada vez mais linda.

Antenadas no mundo da moda, cá estamos para falar de algumas tendências de semijoias para este outono-inverno 2018. Pronta? Nós estamos! E animadas porque, claro, trabalhamos para deixá-la por dentro de tudo e cada vez mais linda.

A grande aposta em acessórios para este outono-inverno é a cor violeta. Cor do ano, cor de forte energia, vai estar em tudo e em todos. Vale apostar pelo menos em uma peça, seja anel ou brinco. Temos duas sugestões para você.

Esse anel regulável com cristais violeta é maravilhoso! Perfeito para entrar na tendência do violeta com as melhores vibrações. Vale lembrar o artigo sobre os anéis reguláveis? Porque se você tiver alguma desculpa para não usá-los, vamos tratar disso agora. Anéis reguláveis fazem parte do combo dessa temporada. Mas voltemos às peças violeta.

A segunda sugestão é para acompanhar esse anel. Esse brinco flor, com cristais violeta também folheado em ródio negro, é para lá de charmoso. Vale a pena, inclusive, usar os dois juntos. Vai ter conjunto, sim.

Outra cor super em alta para este outono-inverno é o verde esmeralda. Que beleza! Já tínhamos contado um pouco sobre o uso das pedras naturais nas semijoias e acessórios em geral, certo? Pois bem. Esse verde lindo vai estar também em tudo: desde anéis a brincos e colares.

Olha só o que temos de muito encantador com pedras verde esmeralda!

pedras verdes esmeralda

Esse maxi brinco de cauda de sereia é a coisa mais fofa do mundo. Ele é folheado em ouro 18k e cheinho de pequeninas pedras verdes. Uma graça! Esse modelo de brinco é perfeito para quem quer pegar leve no uso do verde, mas deseja também impactar. Vale combinar com roupas em tons de verde: desde os mais clarinhos ao verde bandeira, assim como usar com peças cinza, para dar uma quebrada.

E esse anel estilosérrimo com essa pedra natural? Vale dizer que essa pedra é a zircônia fusion, que também será muito usada nesse inverno. Para usar com esse anel, uma aposta certeira são os esmaltes em tons de marrom. Vai combinar muito, muito bem com toda a escala de marrom.

Outra aposta para esse outono-inverno é o mix: tanto de colares como de anéis. Na verdade, é a tendência que vai se estender. Afinal, todo mundo amo fazer mix diversos de acessórios e joias. E é demais mesmo, concordamos. Por isso vamos apresentar algumas sugestões para você fazer o seu próprio mix.

Pegando a deixa da primeira tendência que falamos, temos um mix de colar maravilhoso com zircônias e gota furta-cor, todo folheado em ródio branco. É uma peça linda, que pode combinar perfeitamente com o anel que citamos acima.

Não sabe o que é furta-cor? Explicamos rapidinho antes de prosseguirmos. Furta-cor é o que chamamos de cor cambiante, cor que se altera conforme a luz. É bastante comum quando falamos de pedras naturais.

Pronto, seguimos com as tendências que não podem faltar no seu porta joias. A próxima: ear cuffs. Sim, sim, também é uma tendência que está ficando, ficando… E que também não estamos reclamando. Achamos essas peças sensacionais.

Por isso destacamos essa semijoia maravilhosa – super impactante – que é com cristais brancos, toda folheada em ródio. Perfeita para usar quando não der tempo de arrumar os cabelos e a opção for o bom e velho coque. Um ear cuff como esse – escândalo – vai roubar a cena merecidamente.

Cremos que vale muito a pena fechar esse artigo falando sobre uma tendência que vai pegar bastante mesclada com um clássico das semijoias. Estamos falando do piercing de pressão para orelha com pérola, folheado em ouro 18k.

brincos de pressao

Piercing de pressão é a tendência. Pérola é o clássico que nunca sai de moda. É ou não é perfeito para arrasar com classe nesse outono-inverno? Se você não faz ideia do que estamos falando, fique por dentro desse novo hit.

É isso. Chegou a hora de escolher a tendência que mais tem a ver com você e simplesmente arrasar. Como sempre, conte com a Francisca Joias para ficar cada vez mais linda!

Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram