17/02/2017
Acessórios / Dicas

Entenda porque investir em anéis com pedras pode ser essencial para obter lucros nas revendas

Podem passar anos e anos, mas os anéis cravejados nunca saem de moda e sempre há um modelo para agradar um tipo de mulher diferente. O sucesso deles é certo, afinal ele serve para compor seus visuais das mais diversas formas. Com toda a minha experiência vendendo semijoias, pude perceber que os anéis com pedras […]

Podem passar anos e anos, mas os anéis cravejados nunca saem de moda e sempre há um modelo para agradar um tipo de mulher diferente. O sucesso deles é certo, afinal ele serve para compor seus visuais das mais diversas formas.

Com toda a minha experiência vendendo semijoias, pude perceber que os anéis com pedras são aquele tipo de peça que a produção não pode parar, sabe? Porque eles saem o tempo todo e muito rápido e sem uma produção constante, o site da Francisca Joias, provavelmente, ficaria sem estoque.

Quem é revendedora, sabe do que eu estou falando, não é? Os anéis por si só já fazem um sucesso tremendo, quando são de pedras então, saem com uma rapidez gigantesca.

Se você quer entender melhor porque investir em anéis com pedras pode ser essencial para obter lucros nas revendas, dê uma olhada no que separei!

Anéis com pedras são acessórios atemporais

Uma das principais características dos anéis cravejados é que eles são atemporais. Isso quer dizer que eles atendem os gostos desde meninas ainda novas, até as mulheres mais maduras. Além disso, ele cabe perfeitamente para ocasiões formais e informais.

Revender essa peça é, praticamente, uma garantia de que não vai sobrar estoque. Se você for persuasiva então, e deve ser como vendedora, pode mostrar às suas clientes como os anéis com pedras são versáteis e fazer com que elas identifiquem possibilidades de como usá-los, com looks casuais ou visuais mais festivos.

Se você usa as redes sociais para divulgar seus produtos é ainda mais fácil. Lá elas, além de identificar, poderão ver produções com os anéis cravejados, aplicados em diferentes estilos. Faça publicações constantes, depois entre em contato com suas clientes e pergunte se elas querem conhecer a nova coleção.

Venda casada com anéis de pedras é ainda mais fácil

Como elas são atemporais e caem bem com tudo é muito mais fácil conseguir vender outros acessórios junto com os anéis de pedras. A combinação que ele, junto com outras peças, pode gerar é o seu maior álibi. Se possível, deixe prováveis combinações próximas uma da outra no estojo, ou quando sua cliente se apaixonar pelo anel, mostre um brinco ou uma pulseira que parecem fazer parte de um conjunto. Vai ser difícil resistir.

Com essas estratégias colocadas em prática, você vai ver que os lucros nas revendas de semijoias só vão subir. Afinal, os anéis com pedra têm tudo o que um acessório precisa para ser um sucesso de vendas. Eles são atemporais, versáteis, lindos e encantadores. Suas clientes vão amar com toda certeza!

Mas é claro que você só vai obter lucros se suas clientes souberem que você vende anéis com pedras. Portanto a divulgação é muito importante. Se precisar de material para divulgar ou ideias de como apresentar seus produtos, conte com as dicas aqui do blog e todas as fotos e vídeos das nossas redes sociais!

Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram