Skip to main content

Erros quando se revende semijoias

Se você está começando a revender Francisca Joias deve ficar atenta a alguns erros que podem prejudicar o seu negócio antes mesmo dele começar a decolar. Vamos lá?

Não conhece o que vende

Como você vai oferecer as peças se não conhece?  Use os produtos, conheça o material que são feitos. Não deixe erros bobos prejudicarem o seu negócio. Ah, não esqueça também de acompanhar as tendências, pra saber como usar essas novidades para vender mais.

[produtoPost id=”796″]

Péssimo atendimento

Um atendimento ruim mata qualquer negócio. Se você se propõe a fazer algo, independente do que seja, faça bem feito. Tenha tudo organizadinho, bonitinho, para seu cliente ser bem atendido e voltar sempre. Se você já conhece a pessoa, fica mais fácil encontrar uma forma de atender bem. Já se for um desconhecido, vale vencer a timidez e sempre pensar: “como posso oferecer esse produto da melhor forma pra essa pessoa?”

Permite pagar fiado

Quando você não tem um fluxo de caixa ou nem mesmo um planejamento financeiro, fica fácil ter calotes. Evite vender com essa opção. Tenha um caderno ou uma planilha no seu computador/ celular pra ter essa organização. Invista em máquinas de cartão de crédito pra facilitar a sua compra.

Não tem planejamentos e metas

A primeira coisa a se fazer é colocar uma meta, seja ela de atendimento, de precisar atender 10 clientes por dia, vender R$ 400 por dia, lucrar no fim do mês R$ 3 mil… Tudo isso são exemplos de metas e fazem com que você norteie melhor seu caminho e conquiste sucesso nas vendas.

Viu como esses erros são bobos mas podem prejudicar o seu negócio? E acredite: é mais fácil de se solucionar do que você imagina.  Ah, acompanhe o nosso Facebook e Instagram  pra ver mais novidades sobre as novidades da Francisca Joias e muito mais.