Skip to main content

Conheça os escapulários da Francisca

Símbolo de consagração religiosa, de devoção e afeto, o escapulário, além de compor looks, desempenha um papel de acessório devocional. O termo escapulário vem de escápulas (osso que fica próximo aos ombros). Esta peça também é excelente para quem deseja presentear alguém. Por isso, ajude a proteger quem você ama. Em 1251, São Simão orava e pediu um sinal de proteção, os religiosos dizem que ele recebeu da Nossa Senhora um escapulário e a seguinte frase de encorajamento:
“Recebe, filho amado, este escapulário. Todo o que com ele morrer, não padecerá a perdição no fogo eterno. Ele é sinal de salvação, defesa nos perigos, aliança de paz e pacto sempiterno”.
Vejam, que lindos, os Escapulários da Francisca Joias: [produtoPost id=”405″] [produtoPost id=”406″] [produtoPost id=”407″] [produtoPost id=”408″] Esta semijoia, além de possuir uma história linda, pode dar um up a qualquer look, e ainda se tornar um verdadeiro escudo protetor se você tiver fé.

Corra pra Francisca e confira esses e outros modelos lindos de escapulários!


Não deixe de conferir as novidades lá no SnapchatCurta a nossa página no Facebook e não esqueça de dar um corãozinho lá no Instagram ♥