26/09/2016
Empreendedorismo

A escolha do mix: dicas para fazer a sua primeira compra de revenda

Você já deve ter percebido como a revenda de semijoias é uma ótima opção para quem quer ter um negócio próprio, proporcionando lucros incríveis e com potencial para se tornar a sua principal fonte de renda. Se você quer se tornar uma revendedora, o primeiro passo é saber em quais produtos investir logo no começo. […]

Você já deve ter percebido como a revenda de semijoias é uma ótima opção para quem quer ter um negócio próprio, proporcionando lucros incríveis e com potencial para se tornar a sua principal fonte de renda.

Se você quer se tornar uma revendedora, o primeiro passo é saber em quais produtos investir logo no começo. Para te ajudar, separei aqui algumas dicas infalíveis para fazer a sua primeira compra de revenda e optar pela melhor escolha do mix de produtos. Olha só!

Pense no seu público-alvo

Já pensou para quem você deseja mostrar as joias quando elas chegarem?

Família, amigas, vizinhas?

Se já tem em mente essas informações, faça uso delas quando for escolher as peças e vá selecionando os produtos que você sabe que essas mulheres podem gostar.

Não compre várias quantidades de um único modelo. Como sua rede de clientes ainda é pequena, e elas provavelmente se conhecem, não vão querer ter acessórios iguais e repetidos.

mix-acessorios-francisca-joias-aneis

Invista em peças clássicas

Sabe como é: as peças clássicas nunca saem de moda! São aqueles produtos que todo mundo tem e, mesmo assim, estão sempre precisando, como, por exemplo, brincos pequenos para trabalhar e anéis discretos para o dia a dia.

Também tem aqueles colares com pingentes de coração, do infinito, da amizade e símbolos religiosos, que costumam ter bastante demanda.

mix-acessorios-francisca-joias-brincos

Um brinco especial para cada tipo de rosto

 

Conheça as tendências

Uma revendedora de sucesso precisa ser antenada e estar ligada no que está na moda e no que ficou ultrapassado. Para isso, você pode acompanhar as novelas, ver o que as artistas estão usando, pois, muito provavelmente, as suas clientes vão querer copiar.

Uma outra dica que sempre dou para as minhas revendedoras é que elas sigam algumas influenciadoras da moda em redes sociais como Instagram e até mesmo o Pinterest. Lá, você encontrará ótimas inspirações e insights do que todo mundo está querendo usar.

mix-acessorios-francisca-joias-colares

Antialérgicos

Provavelmente, você não sabe quem tem alergia ou não a alguns materiais e não queremos perder clientes logo na primeira venda, não é?! Para evitar qualquer problema, escolha um fornecedor que não use níquel na composição de suas semijoias. Esse componente é o grande causador de alergias.

mix-acessorios-francisca-joias-pulseiras

Depois dessa primeira experiência você vai poder perceber quais estilos mais venderam, quais foram encomendados, qual a tendência do momento e vários outros fatores.

A Francisca Joias tem uma grande variedade produtos com alta qualidade e que atendem todas as dicas listadas acima. Quer saber mais? Conheça nossas semijoias e torne-se uma revendedora da Francisca!

VIP_Whatsapp-VAR (1)

Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram