Skip to main content

Famosas viram vilãs da Disney em ilustrações de brasileiro

Para quem é fã dos desenhos da Disney, essa novidade vai te deixar animada. O ilustrador Higgo Cabral transformou algumas famosas em vilãs de histórias da Disney. Nessa série, 6 atrizes e 1 apresentadora foram escolhidas.

texto-vilas-disney

Cléo Pires, Claudia Raia, Giovanna Ewbank, Angélica, Vera Holtz, Cláudia Ohana e Deborah Secco ficaram incríveis nas ilustrações do brasileiro.

texto-disney2

Inspire-se!

E, caso você tenha gostado das ilustrações, pode se inspirar nelas para arrasar no seu visual. Quando falamos de uma maquiagem mais carregada, podemos nos inspirar na Malévola e na Úrsula. Já na vida real, Cléo Pires e Claudia Raia seguem esse estilo de makes mais fortes. Já os acessórios são mais variados, com uma pegada mais marcante, tanto em maxi colar ou brincos.

texto-vilas-certo1

[produtoPost id=”486″]

Já nas maquiagens mais leves, podemos nos inspirar em Gothel e a Rainha de Copas. Na vida real, Deborah Secco e Angélica podem ser suas inspirações. Ambas investem em acessórios dourados ou com brilho.

texto-vilas2

[produtoPost id=”485″]

Independente do seu estilo, use e abuse das cores no seu visual. Seja com as atrizes ou as vilãs, seja criativa e inspire-se nelas para compor seu look. Acredite: sua criatividade vai render grandes resultados.

E queremos saber: Qual vilã mais te inspirou na hora de criar um visual?

vip_whatsapp-var