15/02/2017
Acessórios / Dicas / Empreendedorismo

Folheados a ouro: saiba como escolher os seus

Os acessórios folheados a ouro são peças que lembram as joias na aparência, porém que não têm ouro maciço na sua fabricação. As conhecidas semijoias, são produzidas com metais comuns e recebem, em sua finalização, uma camada de ouro. Você já deve ter pesquisado bastante sobre o processo de produção dos acessórios folheados a ouro, […]

Os acessórios folheados a ouro são peças que lembram as joias na aparência, porém que não têm ouro maciço na sua fabricação. As conhecidas semijoias, são produzidas com metais comuns e recebem, em sua finalização, uma camada de ouro.

Você já deve ter pesquisado bastante sobre o processo de produção dos acessórios folheados a ouro, não é mesmo?! Mas, você sabe como escolher os seus? Sabe quais características essas peças devem ter? Sabe quais são as melhores opções para oferecer às suas clientes?

Confira agora tudo o que você deve saber sobre folheados a ouro e saiba como escolher os seus. Olha só!

Quais são as características esperadas dos folheados a ouro

Antes de tudo, você precisa saber quais são as características que os folheados a ouro devem ter. Afinal, você precisa saber identificá-los e, ainda mais importante, saber vendê-los para suas clientes.

Uma semijoia folheada precisa ter aparência idêntica a uma joia de ouro, inclusive nos detalhes do acabamento, não podendo ter rebarbas, furos ou manchas. Essas peças precisam ser banhadas em ouro 18k e, quando for o caso, usar pedras ou pérolas idênticas às naturais, com lapidação e brilho. Além disso, o design e o porte dos acessórios devem ser compatíveis às joias autênticas.

Como fazer a escolha dos acessórios

Sabendo identificar os acessórios folheados a ouro e suas características, você já pode dar o próximo passo para escolher os seus.

O primeiro quesito a levar em consideração é a utilização de cádmio ou níquel. Essas substâncias não devem estar presentes no processo de produção das semijoias, pois são grandes causadores de alergias e, com isso, você pode perder muitas clientes.

Depois disso, todas as peças que escolher devem ter garantia. Seja no banho ou na cravação, você precisa oferecer segurança às suas clientes e isso só é possível apostando em um fornecedor que ofereça garantia nos produtos.

Para ter venda garantida, sempre escolha folheados clássicos. Modelos tradicionais sempre têm alta procura e quase todas as mulheres gostam. Então, brincos de argola, colar de pingente, anel solitário e pulseira de bolinhas são algumas das opções em que você pode apostar.

Mas, é claro que também, conhecendo melhor suas clientes, você deve investir em acessórios folheados a ouro que seguem tendência. Esteja atualizada sobre o que acontece no mundo da moda e sempre ofereça novidades para suas clientes.

Agora que você já sabe como escolher os seus folheados a ouro, não precisa mais perder tempo. Entre no site da Francisca Joias e confira nossa coleção. Entre modelos clássicos e da moda, você vai encontrar as semijoias perfeitas para agradar suas clientes.

Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram