30/06/2017
Acessórios / Dicas / Empreendedorismo / Post

Francisca Joias: qual o melhor banho para revender?

Você sabe qual o melhor tipo de banho pra investir na hora de revender peças da Francisca Joias? Pois descubra agora como vender mais.

Você, que é revendedora ou que pensa em se tornar uma, tem dificuldades em escolher o tipo de banho para investir na hora de oferecer pras suas clientes? Entre ouro 18k, ouro rosé, ródio branco e ródio negro, qual o melhor pro seu negócio de revenda? Confira agora algumas dicas pra te ajudar nisso.

Conheça o seu cliente

Essa é a dica principal pra te fazer vender mais. Conheça os gostos do seu público-alvo e invista nisso. De nada vai adiantar você comprar várias peças em ouro rosé se as suas clientes amam ródio, por exemplo.

Conheça as tendências

Se você vende algo, a primeira coisa que deve saber é que conhecer o universo do seu produto é importante. No caso das semijoias, você pode ver o que está em alta na moda e as tendências do momento. Nesse caso, basta você acompanhar o nosso blog que sempre tem novidades pra te ajudar nisso.

Veja nossas dicas

Sempre damos dicas que peças que estão bombando. Por isso, além de acompanhar o nosso Facebook e Instagram, o canal no YouTube tem vídeos bem legais e aqui no blog alguns posts sobre os produtos mais vendidos. Se cadastrando aqui você recebe novidades incríveis e muitas dicas pro seu negócio de revenda.

Descubra no nosso site

Para facilitar ainda mais a sua vida, no nosso site você pode descobrir quais peças vendem mais. Basta entrar na categoria do produto e selecionar na parte de mais vendidos, como está na imagem abaixo.


Não tenha uma ideia fixa

Assim como existem novidades, os gostos das suas clientes podem mudar. Observe o fluxo das suas vendas e adapte a essas alterações. Assim você aumenta as suas vendas e também não corre o risco do estoque encalhar.

Mas afinal de contas, qual banho vende mais?

Aqui na Francisca Joias as peças em ouro 18k vendem bastante, assim como as de ouro rosé e ródio branco. E veja abaixo um vídeo do canal do YouTube com os produtos que vendem mais aqui na loja.

Gostou do texto de hoje? Viu como é fácil revender Francisca Joias? Por falar nisso, clique aqui e veja mais informações de como se tornar parte da família Francisca Joias. E acompanhe o nosso Facebook e Instagram mais fotos sobre as nossas peças.

 



Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram