09/06/2016
Dicas / Empreendedorismo

Francisca Joias no RD On The Road 2016

São mais de 3 mil clientes que usam o software, RD Station, que tem como objetivo auxiliar o crescimento das empresas seja em consultorias de marketing ou o uso de sua plataforma na aquisição de leads e novos clientes.

RD On The Road é um evento anual itinerante de marketing digital que contou com mais de 500 pessoas. O evento foi realizado e idealizado pela empresa Resultados Digitais, uma empresa especializada em soluções de marketing digital. São mais de 3 mil clientes que usam o software, RD Station, que tem como objetivo auxiliar o crescimento das empresas seja em consultorias de marketing ou o uso de sua plataforma na aquisição de leads e novos clientes.

O evento falou muito do conteúdo de qualidade, sobre importância da interação dos usuários com o conteúdo.” Releva Diogo Camargo, analista de marketing da Francisca Joias.O Henrique Carvalho, do Viver de Blog, passou metade da palestra falando da vida pessoal dele. Você tem que saber contar uma história legal, que chame a atenção! Eles falaram da qualidade ao atendimento, de não responder ao cliente de maneira automática. Sobre o processo de vendas ( funil de conversão) e as fases e momento certo de vender.”

O evento iniciou em 2014 e está sua terceira edição. Ele tem como objetivo compartilhar novidades, conhecimento e todas as experiências de sucesso do Marketing Digital e Vendas, com a participação de grandes referências do mercado nacional. No dia primeiro de junho, ela teve sua passagem pelo  Rio e, é claro, nossa equipe de Marketing marcou sua presença no evento pela segunda vez consecutiva.

FullSizeRenderEventos como esse são muito importantes para que possamos estimular ainda mais nossa vontade de crescer profissionalmente e ampliar nossas expectativas e objetivos. É sempre bom sair um pouco do escritório de vez em quando para respirar novos ares de inspiração.” Conta João Batista, gerente de marketing de conteúdo da Francisca.

O fato da empresa ter quase o mesmo tempo de existência da Francisca Joias faz com que ambas sejam muito próximas, pois afinal de contas cresceram juntas. Lá nossa empresa foi citada em duas das cinco palestras realizadas, ambas sobre a importância do Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing nos e-commerces. Sendo que uma delas foi case de sucesso da Agência Mestre, referência em Marketing Digital no Brasil, o Co-Fundador Fábio Ricotta mostrou o resultado espetacular da parceria que fizemos no final do ano passado. Nessa hora, a chefe Sabrina Nunes quase se pegou pulando e fazendo dancinha no meio do evento! rsrs

E  esse não foi o único evento da RD que a Francisca esteve presente. No final do ano passado, fomos na RD Summit, uma convenção anual de marketing, onde nós fomos muito bem recebidos e fomos até case de sucesso! Nesse post a própria Sabrina conta tudo que aconteceu por lá.

Ficamos muito honrados em toda esse carinho pela Francisca e acreditamos que a parceria Francisca e RD Station irá durar por muito mais anos!

Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram