09/06/2017
Acessórios / Dicas / Post

Revendedora, fuja desses erros hora de vender Francisca Joias

Toda iniciante comete alguns erros na hora de revender Francisca Joias. Veja no texto de hoje como escapar dessas ciladas.

Você começou a revender Francisca Joias e está enfrentando vários problemas. O seu sonho está se tornando um pesadelo diante dos seus olhos e você quer consertar isso. O texto de hoje vai te mostrar os principais erros de quem é revendedora iniciante. Vamos lá?

Usar o dinheiro das vendas pra se presentear

Gente, acho que esse é um dos erros mais comuns de quem começa um negócio. Sim, todas devemos separar uma parte dos lucros pra nós mesmas, como um salário. Mas não gaste o dinheiro todo. Invista em novas peças pra vender mais. E confira as dicas pra fazer mais negócios com os mesmos clientes aqui.

Vender fiado

Esse é outro erro que prejudica e muito o seu lucro como revendedora. Fuja de vender fiado e evite o estresse que um calote possa te dar. Aposte em várias formas de pagamento pra facilitar as suas vendas, como cartões de crédito, e a possibilidade de parcelamento.

Não usar o que vende

Já conheceu alguma vendedora que não usa o que vende? E vendo isso, você sente confiança em comprar qualquer coisa dela? É o mesmo caso dos acessórios. Use as peças de acordo com o seu estilo. Mostre que você acredita no que vende. Isso passa mais credibilidade.

Não divulga nada

Pra você vender, deve aparecer pros seus clientes. Use as redes sociais, WhatsApp e muito mais pra chamar mais pessoas pra conhecer os seus produtos. Seja constante nessa comunicação e perceba o quanto isso aumenta as suas vendas.

Esse texto vai pra você que está começando a revender Francisca Joias e quer fugir dos principais erros de iniciante. Quer saber mais sobre revenda? Clique aqui e veja como se tornar parte da família Francisca Joias.  E abaixo eu destaquei os sete pecados na hora de vender.

 

 

 



Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram