Skip to main content

Inspire-se na moda do efeito holográfico

Se você é uma das pessoas que ama a tendência dos unicórnios e sereismos, vai adorar saber que a sensação do momento é a moda holográfica!

Ela começou no ano passado devagarinho e tomou conta de vez das prateleiras nas lojas, com os mais diversos acessórios. Além disso, fez a cabeça das pessoas nesse carnaval, em fantasias e inclusive na tão usada purpurina! Além dos acessórios, você também consegue usar essa tendência em sombras, esmaltes e até batom!

Mas não pense que essa moda é de agora pois não é! Ela já era muito usada na década de 90 e agora, repaginada, volta com tudo. Aqui vou dar umas dicas de como você pode usar a moda holográfica no seu dia a dia:

Roupas

Seja em jaquetas ou saias, o efeito holográfico fica incrível no seu look. Você pode se inspirar no visual da Bruna Marquezine, que apostou numa saia, com body e pochete. Uma opção fresca pra você aproveitar eventos e muito mais.

[produtoPost id=”692″]

 

Sapatos e bolsas

Não sei vocês, mas acho que essa moda fica incrível nessas peças. Quem não baba quando vê uma carteira com efeito holográfico ou sapatos que deixam o look bem moderno? E você pode combinar com outras peças coloridas ou deixar todo o destaque para o item holográfico.

Veja esse colar incrível aqui

 

Acessórios

Gente, é fato que o efeito holográfico combina com tudo. Imagina usar maxi brincos com pedras assim? Ou colares que mudam de cor à medida que você se diverte em algum evento ou balada? Vale tudo nessa hora, logo deixe a sua inspiração solta.

[produtoPost id=”691″]

Essas foram algumas opções pra você apostar no efeito holográfico no seu look. Essa moda fez sucesso no passado e tem tudo pra bombar agora. Por falar nisso, o que você acha? Diga nos comentários se você vai usar essa tendência. E confira no nosso blog dicas de tendências e muito mais.