Skip to main content

Inspire-se no estilo de Júlia de ‘Rock Story’

Seja como Júlia ou como Lorena, Nathalia Dill está arrasando como as gêmeas da novela Rock Story. E não estamos falando só da atuação não. O figurino da personagem é lindo e você pode ter várias inspirações pra acrescentar no seu visual. Confira abaixo algumas dicas de como você pode arrasar no visual como a Júlia.

Estilo

O estilo da Júlia preza muito o conforto. Peças mais largas e com um bom caimento estão sempre presentes nas suas produções. Quimonos, calças com boca larga, vestidos não muito justos e tons neutros ou escuros. E nesses tons, a cor marsala é uma das queridinhas no guarda roupa da personagem.

[produtoPost id=”607″]

Beleza

Na hora de se maquiar, Júlia aposta numa make mais leve, estilo dia a dia e sem muitas cores. Além disso, nos lábios, o rosa e o nude estão sempre presentes. Uma ótima opção pra que não curte muito destaque na maquiagem. Já os cabelos são geralmente soltos, então os cuidados que você deve ter são relacionados a como manter suas madeixas saudáveis de acordo com o seu cabelo.

[produtoPost id=”320″]

Acessórios

O estilo discreto também dita a escolha dos acessórios da personagem. São colares longos, brincos pequenos e o charme está na sutileza dessas peças. Vale a pena apostar em uma combinação de colares longos e chokers, se você curte as tendências  da moda. Nas mãos, os anéis finos fazem toda a diferença em combinações incríveis. O importante é deixar o seu estilo pessoal ditar a moda.

[produtoPost id=”508″]

E o texto de hoje vai pra você que ama o estilo da Júlia de Rock Story e quer saber como se inspirar nos looks dela na hora de você montar o seu visual. Viu como são dicas práticas e bem fáceis de fazer? E por falar nisso, você gostou das minhas dicas? Fala pra gente nos comentários o que serviu de inspiração pra você ou não.