Skip to main content

Joias para celebrar a amizade

JOIAS PARA CELEBRAR A AMIZADE

Lindas joias são como a verdadeira amizade: um tesouro. Por esse motivo no post de hoje trouxemos pra vocês opções de colares personalizáveis da Francisca Joias, que são perfeitos para você usar com seu grupo de amigos e celebrar a amizade! Os colares que separamos fazem parte da coleção Eternity, exclusiva da Francisca Joias, onde você escolhe a escrita que vai em cada modelo e o banho da joia. O colar de coração é vendido como um conjunto de 3 colares, cada um composto por uma parte do coração e uma corrente. Perfeito para demonstrar o laço e a união entre as pessoas que você ama!

Além do modelo de coração com trio, que você pode adicionar até cinco caracteres por pingente e dividir o colar com três pessoas temos também os colares únicos, pra você presentear quem ama ou usar em homenagem a uma pessoa amada. O colar de discos conta com três partes para adicionar três nomes e você pode mesclar os banhos como na foto. E o colar de coração único você pode customizar com uma quantidade maior de caracteres e inclusive adicionar outro coração fofo, como na foto.

A opção acima é para quem quer dividir seu colar com um grupo maior de amigos. Esse colar de coração é vendido como um conjunto de 5 colares, e você também pode personalizar como desejar e escolher o banho. Como são peças menores a quantidade de caracteres diminui, porém ainda é perfeito para demonstrar o laço e a união entre as pessoas que você ama! E ai, o que achou dessa coleção? Você pode celebrar o amor e amizade em grande estilo! Se você gostou de alguma semijoia clique aqui e veja mais peças pra você comprar, seja no nosso site ou no Showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E veja o nosso Facebook e Instagram pra arrasar ainda mais.

cliente vip