Skip to main content

Katy Perry lança linha de sapatos. Confira como você pode combinar com o seu look

Preparem o seu coração e o seu bolso. A cantora Katy Perry vai lançar sua primeira linha de calçados assinada por ela. E como boas notícias não chegam sozinhas, já tem até data marcada pra chegar nas prateleiras: 16 de fevereiro. O fruto da parceria da cantora com a Global Brands Group estará disponível online em várias multimarcas americanas.

texto katy

Além do modelo slip-on, que mais casual, as sandálias de salto são o destaque da coleção, cheia de cores vivas e tiras decoradas. Ou seja, você pode ter muita atitude no seu visual e explorar bem a sua personalidade. E como só os sapatos não montam um visual,  separamos algumas dicas de como você pode usar essas peças em qualquer ocasião. Confira abaixo:

Sleep dress

Essa tendência já estava presente há algum tempo tanto nas passarelas quanto nas ruas. É um vestido com cara de pijama, mas que no visual fica incrível. Que tal combinar um dos modelos da Katy Perry com essa roupa e acessórios que se destacam mais, como choker ou maxi colares.

slip-dress-montagem

[produtoPost id=”462″]

Decote ombro a ombro

Essa é outra tendência que está fazendo muito sucesso. Além de ser a cara do verão,  deixa o seu visual muito mais lindo e versátil. Aposte em maxi colares para dar mais destaque à região do colo e pescoço ou em maxi brincos na hora de escolher acessórios.

decote-ombro-a-ombro-montagem

[produtoPost id=”461″]

Metálicos

As roupas metálicas tem tudo a ver com a atitude que os sapatos da linha da Katy Perry querem passar. Independente da cor que você escolher, aposte na sua personalidade para ditar o seu estilo. Por falar nisso, que tal combinar sua roupa com um maxi brinco? O importante é deixar sua criatividade rolar.

texto-metalicos

[produtoPost id=”365″]

E essas foram algumas dicas de como você pode combinar os sapatos da linha da Katy Perry com algumas tendências que estão bombando tanto nas passarelas quanto fora. Você pode curtir as músicas da cantora pop com muito estilo. Por falar nisso, qual música você mais gosta?  Mais abaixo deixei o clipe oficial de Rise. Vale a pena dar uma conferida.

VIP_Whatsapp-VAR (1)