25/02/2016
Dicas

Kit de brincos: opção para quem gosta de variedade

Você é daquelas apaixonadas por brincos e não sabe como viver sem esse acessório? Então, confira nesse post como montar um exclusivo kit de brincos, com diferentes modelos para você variar no seu dia a dia!

Não há como negar: os brincos são, de longe, os acessórios mais amados pelas mulheres brasileiras. Eles são práticos para o dia a dia, têm o poder de transformar completamente qualquer visual e ainda podem dizer muito sobre a personalidade de uma pessoa. Por conta da variedade enorme de modelos é difícil encontrar uma mulher que não possua mais do que um par deles. Mas, são tantos estilos, materiais, tamanhos e formatos que, muitas vezes, ficamos em dúvida sobre qual escolher. Pensando nisso, vamos mostrar como montar um Kit de brincos para quem gosta de variedade, com os modelos indispensáveis que combinam com qualquer tipo de rosto:

Kit de brincos: o que não pode faltar na sua coleção

Dos modelos discretos aos extravagantes, existem alguns tipos de acessórios “curingas” para você montar o seu kit de brincos. Essas peças combinam com os mais diferentes estilos e tendo pelo menos um par de cada uma delas, você estará pronta para qualquer ocasião:

  • Brincos pequenos: as opções menores são ideais para o uso diário, sem necessidade de ficar trocando toda hora. O melhor desse modelo é que não existe nenhum tipo de restrição para usá-lo, já que ele fica lindo em qualquer tipo de rosto.
  • Brincos de pérolas: esse é um clássico que toda mulher precisa ter. Seja para quem quer criar um visual casual ou romântico, eles funcionam em todas as circunstâncias e dão um toque de feminilidade à produção.
  • Brincos de argolas: por serem encontrados em diferentes espessuras e tamanhos, esse é um modelo versátil e indispensável. Quem prefere looks discretos, pode optar pelas peças menores, enquanto as maiores são perfeitas para quem quer ousar.
    Brincos de argola pequenos Kit_de_brincos

Kit de brincos para quem tem mais de um furo na orelha

Além dos brincos essenciais que não podem faltar no porta-joias de uma mulher, quem tem mais de um furo na orelha também precisa de alguns modelos básicos para combinar. A melhor opção nesse caso é optar pelos acessórios pequenos, com formatos que harmonizam entre si:

  • Brincos bolinha: meigos e delicados, o ideal é usar um acessório maior no primeiro furo e um menor no segundo. Eles podem ser lisos, folheados ou com um pingo de cristal para dar mais destaque na orelha.
  • Brincos de estrela: o formato de estrela é um dos prediletos entre as meninas. Eles ficam muito bem quando combinados com modelos de coração e podem ser encontrados em diferentes cores.
  • Brincos de coraçãoromânticos, os brincos de coração esbanjam feminilidade. Ficam ótimos quando usados no primeiro furo junto com outros modelos menores no formato de bolinha ou estrela.

Kit de brincos pequenos

Agora que você já sabe o que não pode faltar na sua coleção, acesse o site da Francisca Joias, monte seu Kit de brincos e esteja pronta para arrasar!

Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram