Skip to main content

Lançamento: colares de constelação de signos

Você sabe qual é a constelação do seu signo? E se descobrisse e pudesse andar com ela pendurada no seu pescoço? Afinal de contas somos todos aficionados pelo assunto Signos do Zodíaco, não é mesmo? E no post de hoje vou apresentar a nova linha de colares de constelação de Signos que a Francisca Joias acaba de lançar. Aproveite para conferir nossas outras opções de colares de signo!

Descubra qual a constelação do seu signo!

Além de acompanhados pelos planetas e suas regências, os signos estão ligados também às constelações estrelares. Por se tratarem dos signos do Zodíaco, estão conectados a todos os elementos que compõem o Universo interferindo no comportamento dos indivíduos de cada signo. Mas você sabe qual é a constelação do seu Signo?

colares com constelação de signos

Se ainda esta na dúvida sobre qual é a sua basta conferir na imagem abaixo a constelação correspondente ao seu signo, também disponibilizamos a mesma imagem no site, para quem for adquirir seu colar.

constelação de signos Compre esse colar aqui

Colares de constelação de signos

Nosso colar constelação do zodíaco é uma joia delicada que permite você expressar um pouco da sua personalidade e mostrar a paixão pelo seu signo em em um único detalhe. Folheado em ródio branco e com banho antialérgico é a opção perfeita para compor um mix de colares ou para utilizar sozinho de uma maneira delicada e feminina.

 

E ai, o que achou dessa novidade?

Você também é apaixonada por signos e colares? Confira também nossos Colares Personalizados! Me conte qual é o seu e dê sua opinião sobre as joias. E se você gostou de alguma semi joia clique aqui e veja mais peças pra você comprar, seja no nosso site ou no Showroom, que fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 2135-1398/ (21) 97533-0443. E veja o nosso Facebook e Instagram pra arrasar ainda mais.

Cliente VIP Francisca Joias