Skip to main content

Lançamentos: 3 colares em ouro rosé pra você se apaixonar

Surgiu como uma tendência e agora se tornou peça indispensável para quem ama acessórios sofisticados e de qualidade. O ouro rosé está ganhando espaço a cada dia e na Francisca Joias está fazendo o maior sucesso. Confira agora 3 modelos de colares folheados em ouro rosé pra você não perder de vista.

Colar triplo com pedra natural bolinhas e estrelas folheado em ouro rosé

Esse colar veio com tudo. Com pingente de estrelas e bolinhas, o acessório ganha mais delicadeza com a pedra natural em formato de estrela também. Esse colar triplo combina com todos os estilos e ocasiões. Ah, quer saber mais sobre o ouro rosé? Aqui tem um post com tudo explicadinho pra você.

Compre aqui

Colar duplo gravatinha com barra de pedras naturais e franja folheado em ouro rosé

Pense em um colar que é puro luxo. É o caso desse colar duplo de gravatinha. Com uma barra de pedras naturais, as franjas dão um toque moderno ao acessório. Por falar nisso, quer ver os brincos de franjas que mais fazem sucesso na Francisca Joias? Clique aqui e veja mais.

Compre aqui

Coleira choker de estrelas e pedras naturais intercaladas folheado em ouro rosé

Pense numa choker perfeita? Gente, esse acessório é incrível. Você pode regular e transformar essa choker em uma gargantilha também. Sabe qual a diferença entre as duas peças? Aqui você encontra um post pra tirar todas as suas dúvidas sobre isso.

Compre aqui

Gostou do texto de hoje? E se você quer ver mais colares em ouro rosé que estão sendo lançados, clique aqui e veja todas as novidades do nosso site. Ah, sabia que você também pode comprar no nosso showroom? Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E acompanhe também o nosso Facebook e Instagram pra ver mais novidades.