03/07/2017
Acessórios / Dicas

Tendência Lurex: saiba como combinar com seus acessórios!

Quer saber o que é Lurex e como combinar essa linda tendência com seus acessórios para não errar no look? Então vem conferir esse post!

Vindo diretamente dos anos 80 a tendência do Lurex está de volta. Mas o que é, e como combinar essa tendência tão linda com acessórios para não errar a mão no look? É sobre isso que vamos falar no post de hoje, e aproveite para ler também sobre a tendência do veludo molhado também.

O QUE É LUREX?

Lurex nada mais é do que uma malha com brilho metalizado em seu fio, podendo ser nas cores mais comuns de dourado e prata, ou colorido. É uma opção mais assertiva para o dia a dia, pois é uma malha com um brilho mais discreto que o paetê por exemplo.

Nas produções com uma peça toda de lurex aposte em acessórios discretos, lisos, sem brilho e que combinem com a cor da malha. Lembre-se que o tecido já traz toda atenção para si mesmo, portanto combine-o com peças sóbrias e minimalistas para ter contraste com o brilho do tecido.

COMO COMBINAR OS ACESSÓRIOS?

Em composições despojadas e fashionistas a ideia é brincar com o brilho e apostar até em brincos mais chamativos, podendo conter brilho dependendo da ocasião. Mas lembre-se de não misturar muitos acessórios, deixe o lurex brilhar sozinho!

E no quesito cor, se optar por um lurex dourado aposte em acessórios dourados, no mesmo estilo minimalista, e o mesmo se aplica ao lurex prateado, que pode ser combinado com acessórios em prata ou ródio negro.

Na Francisca Joias temos diversas opções, até os óculos escuros podem entrar na composição. Temos também braceletes lisos,  discretos porém com charme, colares mais delicados em diversos banhos, e mix de anéis que combinam com qualquer look!

Me conta se gostou das opções de acessórios da Francisca Joias? Não deixe também de seguir Francisca Joias no Facebook e no Instagram para ficar por dentro das novidades!



Thatiane Lovato

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram