Skip to main content

Maleta de semijoias da Francisca Joias: um sucesso de vendas que você precisa ter

Se você é uma revendedora, um dos desafios que você deve ter é a forma como transporta as peças da Francisca Joias. Seja pra vender em eventos ou na própria casa das clientes, a maneira como você carrega as peças afeta tanto na durabilidade dos acessórios quanto no resultado das suas vendas. Aqui na Francisca Joias, além dos produtos de alta qualidade e do design das nossas peças, as revendedoras podem ter uma maleta ma-ra-vi-lho-sa pra usar em suas vendas.

A maleta é espaçosa, mas não é pesada. Você pode carregar por onde quiser sem medo de chamar a atenção por levar semijoias. É toda preta e tem vários compartimentos pra facilitar a sua vida como revendedora. Só que mais do que isso, você pode usar essa maleta em viagens, mesmo que não esteja carregando acessórios para vender. E se você está pensando que não precisa de uma maleta, abaixo vamos mostrar algumas razões pra ter essa peça.

Praticidade

Você pode levar quantas peças quiser até as suas clientes. A alça é regulável, logo se adapta a qualquer pessoa. Dentro da maleta tem compartimentos que deixam as peças bem arrumadas.

Mostruário

Dentro da maleta tem algumas divisórias que você pode usar como mostruário. Tem com divisões, pra colocar anéis e muito mais.

Discrição

Vender semijoias é um negócio lucrativo, mas levar as peças até as clientes pode causar certo receio em algumas revendedoras. Como a maleta é preta, ninguém vai saber o que você está levando.

[produtoPost id=”663″]

Versatilidade

Essa maleta serve pra carregar todos os tipos de produtos da Francisca Joias. Você pode levar brincos, anéis, colares, pulseiras e até óculos escuros com a confiança de que chegarão perfeitas ao seu destino.

E se você ainda tem dúvidas de como é essa maleta, confira o vídeo do nosso canal no YouTube:

Esse texto foi pra você, revendedora, que busca mais praticidade na hora de transportar as peças da Francisca Joias. Perfeito, né? E diga nos comentários o que mais você gostou.