12/09/2016
Acessórios / Dicas

Posso misturar prata com dourado?

Aprenda dicas incriveis para misturar acessórios em prata com acessórios em dourado.

Gente, pode misturar prata com dourado? Pode misturar, sim, sem qualquer restrição! Foi-se o tempo em que os metalizados tinham uso controlado. Antigamente, a regra era fazer tudo combinandinho, mas hoje não existe mais isso. A moda está bem livre e você pode mesclar tudo praticamente, lógico que com bom senso.

A palavra-chave é harmonização. Não precisa combinar, mas tem de coordenar. Uma peça tem de ter referência na outra, mesmo que não seja da mesma cor.

Vejam as misturinhas certeiras com as semijoias da Francisca Joias!

Incremente suas misturinhas com peças fofas de coração. Veja algumas sugestões aqui e outras lá em nosso site!

Essa é pra quem ama um mix de pulseiras poderoso. Perceba que escolhemos um metal pra prevalecer, até porque não dá para usar prata e dourado com o mesmo peso. É preciso que uma cor sobressaia.

Se você quiser exibir vários acessórios juntos, a ideia é coloca-los em diferentes partes do corpo, nem tudo do pescoço para cima e nem tudo nos braços e mãos. A blogueira Thamyres Rangel arrasou misturando nossos diferentes tons de metais nos anéis, óculos e brinco earcuff.

Confira mais opções lindas:

Enfim, tudo é permitido. E também vale usar os metais com outras cores como cobre e prata envelhecida. Basta deixar solta a imaginação. Boas misturinhas!


Não esqueça de deixar o seu comentário e de conferir o melhor site de semijoias do Brasil: www.franciscajoias.com.br

Nos siga nas redes sociais: Snapchat | Facebook | Instagram



Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram