21/11/2018
Acessórios / Beleza / Moda

Veja modelos de mix de colares com pedras fusion

É hora de bilhar! E para isso, nada é mais bonito do que um mix de colares com pedras fusion. Nunca ouviu falar em pedras fusion? Pode até ser que não tenha mesmo, mas certamente você já viu essas pedras por aí. Se você não perde uma única tendência em semijoias, peças com pedras fusion […]

É hora de bilhar! E para isso, nada é mais bonito do que um mix de colares com pedras fusion. Nunca ouviu falar em pedras fusion?

Pode até ser que não tenha mesmo, mas certamente você já viu essas pedras por aí. Se você não perde uma única tendência em semijoias, peças com pedras fusion não podem faltar em suas produções.

Até porque, mais do que colares de pedras fusion estarem alta, o mix de colares em pedras fusion está arrasando por aí. Nós amamos fazer um mix. De tudo! E a novidade é que essas pedras permitem muitas criações, principalmente porque são coloridas. Cada dia você pode arrasar com uma diferente.

Falando de significado, a pedra fusion é a “fusão” de cristais e fragmentos de pedras verdadeiras com pedra sintética. Daí a origem do nome.

Até por isso que seu brilho é um pouco diferente. E quando olhamos bem, ainda temos a impressão de dentro dela estar tudo quebradinho. Esse tom transparente e esse efeito craquelado são o que tornam a pedra fusion especial.

Os tipos de pedra fusion mais comuns em colares – ou em semijoias em geral – são esmeralda colombiana, turmalina paraíba, água marinha, morganita fusion, ametista, cristal, black diamond, verde tiffany, acqua, roxo, verde paraíba, topázio imperial, pink, light rose, verde água, azul royal, azul safira, azul claro, rubi.

Mas não é só! Há também pedras fusion em duas cores: azul com pink, light rose com light blue, verde com rosa, verde com topázio, azul com verde e verde com vermelho.

É possível encontrar as pedras fusion em semijoias folheadas em ouro, prata ou ródio negro ou ródio branco. E você pode ter tudo com essa semijoia: tanto um colar simples com uma única pedra ou cravejado de pedras fusion. A variedade é infinita!

Confira só as formas de fazer um mix de colares com pedras fusion!

Você pode fazer um mix de colares com pedras fusion em vários tamanhos com a mesma cor de pedra. Para combinar suas semijoias de cores vibrantes, prefira os tons mais claros e neutros de roupas como os pastéis, branco, rosê ou nude, além das estampas florais delicadas.

Roupas neutras dão muito mais destaque ao brilho das pedras. Se puder, combine com pequenos brincos da mesma pedra fusion.

Se você não tiver tantos colares com a mesma pedra, pode escolher apenas um belo colar com pedra fusion e combinar com outros colares que você já tem: mais finos, mais grossos ou com chocker.

Essa pedra de destaque pode vir a combinar com a cor da roupa. Imagine esse mix de colares em que a pedra de destaque é a esmeralda colombiana, por exemplo. E daí você combina com um vestido estampado verde. Vai ficar deslumbrante!

Combine roupas românticas com pedras fusion!

O estilo mais apropriado para usar com pedras fusion – seja por colares, anéis, pulseiras ou brincos – é o estilo romântico. Super em alta, combina demais com vestidos ou saias godê, rendas, babados, broderies, florais, tecidos leves e fluídos.

Esse tipo de roupa combina tanto com semijoia mais romântica – em formato de flores ou de coração – como com semijoias mais despojadas, até para dar um contraste no look e um ar de modernidade.

Claro, vale sempre lembrar que quem dita o estilo é você. Se preferir qualquer outro, fique à vontade. O importante é se sentir poderosa diante do espelho!

Pérolas, sempre as pérolas!

Outro item que não pode faltar no seu mix de colares de pedras fusion são as pérolas. Um simples colar com uma única pérola pode dar o toque final de charme à sua produção.

A Francisca Joias tem tudo o que você precisa!

Em nossa galeria você encontra diversos modelos de semijoias com pedras fusion. Destacamos esses modelos de brinco em formato de coração em várias cores.

Também temos semijoias que mesclam pedras fusion com zircônias. Olha que lindo esses anéis! É para quem tem personalidade e muito charme.

Anel com pedra fusion azul

Sem falar, claro, nesse lindo colar de borboleta com pedra fusion e zircônias. Quem é capaz de resistir?

Colar de borboleta com pedra fusion azul

Navegue em nossa loja e descubra as novidades em pedras fusion. Você também vai encontrar conjuntos lindos para arrematar a sua produção. Seja como for e seja onde for, a Francisca Joias está com você.

Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram