27/09/2016
Acessórios / Dicas

Dê uma cara nova para suas semijoias, use mix de acessórios!

Você sabe montar misturinhas? É preciso dar atenção ao seu estilo, às suas preferências e à ocasião em que você irá usar. É possível sobrepor camadas e mais camadas das peças criando um efeito boho no visual, deixando a composição super fashion. Acima de qualquer look, é a sua atitude que determina sua elegância. Mas, é claro que […]

Você sabe montar misturinhas? É preciso dar atenção ao seu estilo, às suas preferências e à ocasião em que você irá usar. É possível sobrepor camadas e mais camadas das peças criando um efeito boho no visual, deixando a composição super fashion.

Acima de qualquer look, é a sua atitude que determina sua elegância. Mas, é claro que alguns detalhes podem fazer toda a diferença e as misturinhas estão com tudo.

Elas podem ajudar a compor  um look poderoso e com muito estilo. Você sempre estará preparada para sair para um jantar elegante, encarar reuniões e arrancar suspiros por onde quer que você vá. As misturinhas ajudam a incrementar os looks para diversas ocasiões.

Afinal, quais tipos de mix posso fazer com minhas semijoias da Francisca?

Anéis

francisca-joias-mix-aneis

Confira todos os nossos anéis no nosso site novo!

Os anéis podem dizer muita coisa sobre você. Assim como os mais clássicos transmitem uma imagem de elegância, os maiores e com pedras traduzem uma personalidade forte e marcante. Se optar por usar apenas um desses anéis, seu look já vai dar o que falar. Mas se quiser causar de verdade, experimente usar um em cada mão.

Ou para criar um mix de anéis que não pareça carregado e traga charme e delicadeza ao look, o ideal é apostar na combinação de peças mais delicados (como solitários). Outra dica para as que preferem algo mais delicado é investir mais nos anéis de falange.

Colares

img_6978-1

Confira todos os nossos colares no nosso site novo!

Para arrasar fazendo sobreposições de colares busque uma característica em comum entre todos os colares que você irá misturar, pode ser o acabamento, o estilo, uma cor ou cores complementares.

Colares de diferentes comprimentos fazem uma composição interessante e ajudam a alongar a silhueta. Um look composto por roupas básicas pode se tornar um espetáculo com o foco no mix de colares no pescoço.

Pulseiras

francisca-joias-mix-de-pulseiras

Confira todas as nossas pulseiras no nosso site novo!

Para um mix de pulseiras funcionar, antes de tudo você precisa estar antenada com o que faz seu estilo. Ouse nas combinações, misture cores, banhos e use muitas, tudo junto e misturado. Vale cuidar a textura, misturando pulseiras durinhas tipo braceletes.

Pulseiras com silicone são mais versáteis e podem ser usadas em todos os mix, pois elas aderem melhor ao pulso e não se movimentam. As pulseiras fininhas e delicadas eu gosto de usar com relógio, pode ser uma ou várias. Fica lindo demais!

Viu só como é fácil harmonizar os acessórios da Francisca e dar um tapa no visual? Espero que tenham gostado. 😀 E lembre-se o mais importante é você se sentir bem e confiante.

Agora, aproveite estas dicas, corre já pra Francisca e se jogue nos modelos incríveis que tem lá!


Nos siga no Snapchat, confira as novidades em Facebook e não esqueça de deixar um coraçãozinho no nosso Instagram! ♥

Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram