Mix de colares prata
11/10/2018
Sem categoria

Mix de colares: tendência para 2018 e além

O mix de colares é uma tendência que veio para ficar? Pelo jeito, sim. Combinar colares fashion parece difícil, mas não é. Você pode apostar nessa moda sem complicações e com qualquer estilo de roupa. Está super em alta! Sabe por quê? Porque você não precisa usar muitos colares de uma só vez. Pode ser […]

O mix de colares é uma tendência que veio para ficar? Pelo jeito, sim. Combinar colares fashion parece difícil, mas não é. Você pode apostar nessa moda sem complicações e com qualquer estilo de roupa. Está super em alta!

Sabe por quê? Porque você não precisa usar muitos colares de uma só vez. Pode ser tanto dois ou três colares como quatro ou cinco colares. O mais importante é combinar com a roupa que pretende usar. Quer ver?

Se usar um único maxi colar, você pode combinar com outros mais discretos. Você pode até colocar uma chocker modesta. Deixe que apenas um dos colares chame muito a atenção, os demais modelos servirão de apoio. Chocker é um colar que está na moda, e se for chique, deixa o look para lá de lindo e com um toque de sensualidade.

Mix de colares faz parte das tendências de inverno no que se refere a acessórios femininos. Faz tempo que está na moda e isso é bom para nós. Quantas vezes foram eles que salvaram nossa vida quando não sabíamos bem o que vestir. E eles têm mesmo esse poder.

Usar vários colares, por exemplo, com roupas básicas, transforma completamente o look. Malhas finas nas cores sóbrias – cinza, preto, branco – são perfeitas para receber vários tipos de colares, de várias cores e texturas.

Se o Sol resolver aparecer, aposte nas regatinhas básicas – mesmas cores ou vinho, azul marinho e verde militar – com correntes com pingentes, colares de pedras naturais e chockers.

Mix de colares com pedras

A aposta de mix de colares pode tanto ser por tamanhos, cada colar de um tamanho, aí fica mais harmônico. Como pode ser também vários colares juntos, não importa o tamanho, e fica uma bagunça, mas uma bagunça para lá de estilosa, principalmente se a roupa for sóbria e os cabelos estiverem presos, de preferência, porque aí o destaque é total nas semi joias.

Com terninhos também ficam ótimos. Pretos, sim; mas principalmente brancos. É a quebra perfeita, pois dá o toque final de modernidade. Look total branco é a coisa mais elegante!

Já para usar com regatinhas de seda, algo mais requintado, vale apostar em peças mais delicadas, de preferência banhadas por um só tipo de material.

Ou colares com banho de ouro ou colares com colares com banho de prata, misturar os dois banhos não funcionam tão bem.

Ah, você também pode misturar banho de prata com ródio branco, fica lindíssimo e preserva a harmonia da produção.

Modelo com mix de colares dourados

 

Agora, evite usar o mix de colares com outra tendência: o mix de anéis. Você não vai querer parecer um penduricalho por aí, certo? Se apostar em um, deixe o outro de lado. Até relógios devem ser evitados quando apostar em um das duas tendências.

Se ainda assim você estiver insegura de montar seu mix, no site da Francisca Joias temos algumas opções de mixes que já vão prontos! Sim, modelos que parece ser uma composição de 2 ou 3 peças, mas na verdade trata-se de um acessório só. Muito lindo e prático não é?

Nesta tendência tudo deve ser escolhido com calma. Faça testes diante do espelho e, se puder, pergunte à melhor amiga ou a quem estiver por perto e for sincero.

Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram