aneis reguláveis
04/07/2018
Acessórios / Dicas

Não Sai Mais? Conheça os Anéis Reguláveis

Anel regulável parece coisa das antigas, não? Pois é, mas só parece. Ele está de volta e veio em modelos transados, modernos, cheios de detalhes para deixar o look ainda mais descolado. Nunca usou? Que tal experimentar?

Anel regulável parece coisa das antigas, não? Pois é, mas só parece. Ele está de volta e veio em modelos transados, modernos, cheios de detalhes para deixar o look ainda mais descolado. Nunca usou? Que tal experimentar?

Vale experimentar principalmente porque os anéis reguláveis são ótimos para fazer um mix de anel nas duas mãos – ou numa só, como preferir. Ou seja, um anel em cada dedo. Sabe que essa trend pegou mesmo? Mix de anéis, de colares, de pulseiras, é tudo mara!

Como seria bastante difícil encontrar um anel adequado para cada dedo, os anéis reguláveis são perfeitos para “otimizar” essa busca pelas semijoias perfeitas. E mais: Eles possibilitam variar de dedo. Afinal, há dias em que você deseja apenas algo discreto, em outros deseja tudo e mais um pouco.

Então, encontrando o modelo que tem tudo a ver com você, basta ajustar no dedo de sua preferência e pronto! Experimente porque temos certeza de que você vai gostar e usá-los sempre. É prático, sem erro.

anéis reguláveis francisca joias

E aí, no dia seguinte, se você mudar de ideia não haverá arrependimento da compra ou desconforto se você tentar usar o anel em outro dedo. Ou mesmo naqueles dias em que estamos mais inchadas, você sabe…

Parece bobagem, mas não é. E você tem total certeza disso quando encontra o modelo ideal e sente vontade de nunca mais deixar de usá-lo.

É por isso mesmo que você precisa reinventar as maneiras de usá-lo. Sendo assim, gostaríamos de apresentar os nossos modelos de anel regulável feminino. Com conhecimento de causa fica mais fácil convencer você a experimentar essa tendência. Pronta? Prepare-se porque você vai querer, no mínimo, uns cinco anéis.

Tipos de Anéis Reguláveis Femininos

O primeiro modelo que apresentamos é um anel regulável simplesmente exuberante! Olha que linda essa peça em formato de flor. Ela é feita com cristais violeta e folheada em ródio negro.

Lembra-se do artigo que publicamos sobre pedras naturais e suas cores? Pois, então. Vale a pena conferir o que significa a cor violeta! Duas tendências em uma. Para arrematar, use esse anel com um vestido longo estampado, estilo Bo-ho chic, sabe? Vale até dar uma olhada em nossos brincos na cor violeta. Há vários modelos para você combinar com esse encantador anel.

Agora queremos mostrar um anel regulável tão fofo. Ele é em formato de rabo de sereia e leva algumas zircônias. Todo folheado em ródio branco, não é um charme? A regulagem dele, fica na parte de cima. Viu como não é nada das antigas?

E esse trio de anéis reguláveis folheado em ródio branco? Lindo, não? Esse é para arrasar três vezes! Porque uma vez é pouco, claro… Com esse trio, vale colocar um esmalte da moda, tipo o amarelo. É para mostrar em todos os detalhes que você está muito por dentro das principais tendências da moda. Se o amarelo for demais, vale o total branco.

Outro modelo que não podemos, de forma alguma, deixar de falar é o anel regulável duas barras vazado. Ele é cravejado de zircônias, folheado em ouro 18k. Descoladíssimo, não? Perfeito para ser usado quando o look for mais básico, tipo jeans e t-shirt sequinha. Um belo esmalte e esse anel e pronto, você não precisa de nada mais. Há acessórios que cumprem bem não só o seu papel, como o papel de outros acessórios.

Modelos de Anéis Reguláveis na Francisca Joias

Conheça outros modelos de anéis reguláveis da Francisca Joias! Vale a pena visitar nossa galeria e conhecer cada um dos modelos. Você vai ver como dá para compor vários looks. Ou mesmo torná-los a sensação da sua produção.

Lembramos que a Francisca Joias existe justamente para isso: torná-la a mulher mais linda, sempre com peças que transmitem modernidade, charme, sensualidade e, por que não, poder! semijoias tem essa função, dar o toque final em qualquer produção que coloque você no seu devido lugar: no centro das atenções.

Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram