04/10/2016
Dicas / Empreendedorismo

O que você precisa saber para revender semijoias

Se você tem esse perfil e quer entender o que é necessário para ter sucesso nessa área, eu mostrarei aqui tudo o que precisa saber para revender semijoias!

Mulheres independentes, comunicativas e com espírito empreendedor encontram na revenda de semijoias uma ótima oportunidade para conquistar sua autonomia financeira.

Se você tem esse perfil e quer entender o que é necessário para ter sucesso nessa área, eu mostrarei aqui tudo o que precisa saber para revender semijoias!

Conheça os passos para começar a revender semijoias

Faça um mix de produtos

A escolha certa de sua primeira compra será essencial para o sucesso de seu negócio. Por isso, faça um mix de produtos pensando no que suas primeiras clientes vão gostar. Você pode investir em peças clássicas e que todo mundo usa como, por exemplo, brincos pequenos para o dia a dia, colares com corações e símbolo do infinito. Com isso, é praticamente certo de que você conseguirá revendê-las e despertar o interesse de novas consumidoras.

Compre pela internet

Comprando pela internet, você tem acesso a lançamentos, melhores ofertas e ainda pode parcelar no cartão de crédito. Além disso, no site você pode ver o catálogo completo das semijoias e escolher com tempo cada peça que deseja incluir no seu carrinho. Sem contar que, depois da compra, você tem a comodidade de receber as semijoiais em sua casa.

Conheça suas peças

Não existe melhor vitrine para seus produtos que você mesma! Use e abuse das semijoias, conheça bem as peças, saiba de qual material são feitas, com quais tipos de roupas e ocasiões elas combinam melhor. Saiba tudo isso e seja persuasiva, assim cada mulher que você mostrar as peças se tornará sua cliente.

Tendências

Quem nunca foi influenciada pelos acessórios de uma atriz de novela? Pois é, revender semijoias é estar inserida no mundo da moda, um ramo que é movido pelas tendências.

É muito importante que você acompanhe o que está em alta para poder oferecer às suas clientes as peças do momento. Fique ligada na moda e o que suas clientes estão comentando que nunca faltará oportunidade de vendas para você.

Crie intimidade

Torne-se mais que uma revendedora. Torne-se amiga de sua cliente! Mostre que você se preocupa e que separou aquelas peças porque eram a cara dela. Assim, você sempre será lembrada como primeira opção, e cada uma delas se tornará uma ótima cliente 😉

Força de vontade

Ao se tornar uma revendedora, você pode programar seus horários, determinar as próprias metas e organizar o seu próprio fluxo de trabalho. O mais importante é que essa vontade de trabalhar tem que vir de você. Leve seu estojo com as joias de porta em porta. Só assim você verá os resultados da sua revenda. Ninguém baterá à sua porta, pelo menos não no começo.

 

Seguindo esses passos com determinação você se tornará uma revendedora de sucesso. Conheça a Francisca Joias e dê início ao seu novo negócio!

Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram