Skip to main content

Os acessórios da personagem de Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei

Quem ai ama acompanhar as novelas? No post de hoje trouxe como inspiração a personagem da atriz Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei, novela das sete da emissora Globo. Aproveita e confere nosso outro post com inspirações de personagens de novela clicando aqui.

OS ACESSÓRIOS DA PERSONAGEM DE BRUNA MARQUEZINE EM DEUS SALVE O REI

Deus Salve o Rei conta com um enredo medieval, e com ele temos cenários diferenciados, figurinos extraordinários e acessórios para complementar a personalidade de cada personagem da trama. Catarina personagem de Bruna Marquezine, é Princesa de Artena. Apesar da aparência meiga e inofensiva, é extremamente ambiciosa e dissimulada. É uma mulher sedutora e capaz de manipular facilmente todos ao seu redor. Frequentemente bate de frente com o pai em relação a questões diplomáticas. Mas sabe a hora de recuar – atitude necessária para manter as aparências e alcançar seus objetivos. Por ter uma personalidade forte e ser uma princesa, Catarina conta com uma seleção única e poderosa de joias. Vemos o uso constante de joias em banho de ródio negro, que serve para arrematar os looks mais dark e pesados da personagem, e o uso de maxi joias também para impor a hierarquia de princesa e poder. Separei algumas opções da Francisca Joias que podem servir para você copiar o look da vilã de Bruna Marquezine. Aposte em formatos únicos e banho de ródio negro para não errar nas escolhas. Acima temos dois anéis, um anel regulável espiral largo folheado em ródio negro e outro anel regulável com pontas de gota também folheado em ródio negro.

Vemos a personagem fazer uso de brincos menores e acessórios inusitados, como pulseira de mão e braceletes diferenciados. Acima temos lindo bracelete de tirinhas finas folheado em ródio negro e esse delicado brinco argola larga com pedras naturais brancas de fio liso folheado em ródio negro. E por fim, Catarina sempre abusa de maxi colares, ou colares mais compridos que ajudam a atenuar a sensualidade da personagem. Acima duas opções lindas que também podem ser utilizadas em um mix de colares. Colar gravatinha com círculo e gota folheado em ródio negro e colar gravatinha com pêndulo repleto de zircônias folheado em ródio negro.   E ai, o que acha do estilo da personagem de Bruna Marquezine? Se você gostou de alguma semijoia clique aqui e veja mais peças pra você comprar, seja no nosso site ou no Showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E veja o nosso Facebook e Instagram pra arrasar ainda mais.

cliente vip