Skip to main content

Os acessórios de proteção mais vendidos do nosso Showroom

Resolvemos listar pra vocês os acessórios de proteção mais vendidos do showroom. Nada melhor do que um amuleto protetor para afastar a negatividade, mau olhado e inveja, além de ter muito estilo. São peças que não saem de moda nunca, pois vão além de tendências. E nós, da Francisca Joias, que estamos sempre preocupados em agradar a todos os estilos, temos um leque de opções para que independente da sua crença você possa adquirir acessórios lindos.  Abaixo listamos algumas que com certeza você vai se identificar.

Hamsá ou Mão de Fátima

Protege contra o mau-olhado, as enfermidades e atrai a boa sorte. É um amuleto de origem islâmica, representado por uma mão com os dedos estendidos. Cada um dos dedos representa uma virtude: fé, caridade, jejum, oração e peregrinação. Vou deixar aqui os modelos mais procurados no showroom e algumas opções de combinação.

Veja aqui esse colar

 

COLAR PINGENTE HAMSÁ FOLHEADO EM OURO – Muito procurado pra montar sobreposições com outros cordões mais delicados, e pelo pingente que combina com qualquer ocasião. Ele também faz combinações com pulseiras podendo ser do mesmo segmento ou em outro estilo. Veja algumas combinações

Veja aqui essa pulseira

Conheça também outros acessórios de hamsá

Veja aqui esse colar

   

Veja aqui esse anel e essa pulseira

 

Olho Grego

O olho grego simboliza a sorte, a energia positiva, a limpeza, a saúde, a luz, a paz, a proteção, bem como o olhar divino que protege as pessoas contra os males e a inveja – é um amuleto que absorve as energias negativas, ou seja, limpa e protege contra o mau olhado.

Veja aqui essa pulseira

PULSEIRA PINGENTE OLHO GREGO – Ela é muito vendida por ser regulável, e com certeza uma ótima opção para montar seu mix. Ela também chama atenção pela forma do olho que é repleta de zircônia. Além de tudo isso, é um ótimo presente. Uma compra que não vai ter erro e você pode combinar com esses outros acessórios:

Pulseira de coraçãobrinco / pulseira proteção

Anjo

São os protetores, que livram de qualquer mal. Considerados os mensageiros entre Deus e os seres humanos.

AnjinhoAnjinha

CORDÃO DE MENINA ANJINHA/ MENINO ANJINHO VAZADO – Quando falamos em anjo lembramos sempre de algo bem delicado e por isso esse colar é um dos queridos, pensa numa delicadeza em joia! O melhor ele permite que você utilize outras joias sem medo de arriscar, segue alguma opções logo abaixo:

Colar de coração/ pulseira dez mandamentos / colar

 

Nossa Senhora Aparecida

A padroeira do Brasil tem muitos devotos pela sua história. Três pescadores lançaram suas redes no Rio Paraíba do Sul quando a época não estava boa para pesca, até que na rede apareceu, separadamente, a cabeça e o corpo da estátua de Imaculada da Conceição, mãe de Jesus. A partir daí os peixes começaram a surgir. Este é tido como o primeiro milagre. O povo nomeou a imagem como Aparecida para indicar as circunstâncias misteriosas de seu achado. A mãe de Jesus também é símbolo de proteção por rogar pelos pecadores.

Veja aqui esse colar

 

COLAR NOSSA SENHORA APARECIDA VAZADO COM DETALHE EM ZIRCÔNIA – O colar dispensa comentários, é delicado, lindo e com o cravejado que dá ainda mais beleza a joia. Ótima pedida de presente pra mães, sogras entre outras. Aqui abaixo temos outros modelos de acessórios:

Veja aqui esse anel e esse colar

Pomba da paz ou Espírito Santo

O Divino Espírito Santo ou simplesmente “Divino” é a Terceira Pessoa da Santíssima Trindade. É Deus. É Ele quem passa a habitar em nosso coração pelo batismo e quem guia os que creem em Jesus Cristo no caminho da salvação. A Bíblia usa imagens simbólicas para representa-lo, como, Fogo, Sopro, Vento, Água Viva e o símbolo da pomba.

COLAR FÊNIX CRISTAIS VERDE FOLHEADO EM RÓDIO NEGRO – Chama a atenção pelo tom de verde MARA, e as pedras que tem um brilho sem igual. Pode ser usado sozinho ou em uma composição. Abaixo você pode acompanhar acessórios que vão combinar com essa peça.

Veja aqui esse colar

 

Outros modelos em Pomba/Espírito Santo

Oração Pai Nosso

Pra quem crer no poder de uma oração não teria peça melhor como amuleto. A oração universal do Pai Nosso que não tem restrições para religião.

COLAR PAI NOSSO CRUZ CRAVEJADA COM ZIRCÔNIAS – É uma das peças mais vendidas por ser um curinga, além de dar também a opção de sobreposição. Já tem um tempo em que essa peça está em uso, e nunca sai de moda. Essa são algumas joias que podem compor um look ainda mais bonito:

Veja aqui esse colar

Esses foram alguns dos modelos que trouxe pra vocês hoje, espero que tenham curtido! Com certeza agora ficou muito mais fácil de compor o look com peças que tenha um significado além de moda. Para conferir outros modelos é só acessar o nosso site www.franciscajoias.com.br ou visitar nosso showroom na Rua Haddock Lobo 210 sl 701/702 Tijuca, Rio de Janeiro. Até a próxima, e um supeer beijo!