22/03/2017
Acessórios / Dicas

Os cuidados que você deve ter com acessórios de zircônia

O texto de hoje vai pra você que ama as nossas peças com zircônias e quer saber como cuidar melhor dos seus acessórios. E sim, mesmo sendo um produto com maior qualidade e 6 meses de garantia, você também deve ter atitudes diárias pra que essa joia seja durável por mais tempo. Confira abaixo algumas […]

O texto de hoje vai pra você que ama as nossas peças com zircônias e quer saber como cuidar melhor dos seus acessórios. E sim, mesmo sendo um produto com maior qualidade e 6 meses de garantia, você também deve ter atitudes diárias pra que essa joia seja durável por mais tempo. Confira abaixo algumas dicas pra manter as suas peças mais lindas por mais tempo:

Limpeza é importante

Se você pensa que só guardar a peça de zircônia na sua caixinha de joias vai manter o seu acessório lindo por mais tempo está enganada. Passe um pano para tirar a poeira e só após isso guarde na caixa. Além disso, caso tenha uma mancha na sua pedra, tenho uma dica. Com um sabonete neutro e uma escova de dentes usada (quanto mais macias as cerdas, melhor). Se você quer ver como fazer isso, veja um vídeo que tem no meu canal no YouTube (se inscreva no Francisca Joias por Sabrina Nunes, pra saber primeiro dos lançamentos).

Pense em toda o seu acessório

Se a sua joia é folheada, os seus cuidados também devem ser voltados pro banho que a peça tem. Isso quer dizer que a forma como você usa os seus acessórios também conta pra durabilidade ser maior. Evite usar hidratantes ou perfumes enquanto usa a peça. Passe antes, espere uns minutos e aí sim coloque a peça. Até mesmo as tinturas de cabelo são vilãs, pois prejudicam a beleza e a durabilidade dos acessórios.

ChokerColar flor do sol / brincos de zircônias brancas

 

Não caia no conto do vigário

Na internet tem vários conteúdos explicando como limpar peças com zircônia. Umas tem a solução de você limpar com pasta de dente, outras com uma mistura de vários produtos. Minha dica é que você evite seguir todo o tutorial que você encontra. Às vezes, a solução que você encontra é ótima para outro tipo de material e pode estragar as peças que você tem da Francisca Joias.  No nosso site, você encontra os cuidados que deve ter com os acessórios que vendemos.

Confira aqui essas pulseiras reguláveis de zircônia

 

Essas foram alguns cuidados que você pode ter para manter as suas peças de zircônia bonitas por mais tempo. Viu como são dicas simples, baratas e super práticas? Você mesma pode fazer e arrasar nos seus looks. Por falar nisso, o que você achou das dicas? Diga nos comentários.



Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram