Skip to main content

‘Os Dias Eram Assim’: confira os looks que estão bombando na minissérie

A minissérie “Os Dias Eram Assim” está arrasando na escolha dos figurinos e acessórios dos personagens. A trama se passa nos anos 70 e 80, mas as tendências dessa época podem ser vistas nos dias de hoje. Confira abaixo algumas modas dos personagens da novela pra você se inspirar:

Alice (Shophie Charlotte)

A personagem traz muito a moda jovem daquela época. Vestidos curtos, blusas com amarrações na frente, produções all jeans e botas (ela ama essas peças). Nos acessórios, Alice não ousa muito. Mas podemos apostar em pontos de luz e brincos pequenos pra deixar o visual lindo e incrível.

[produtoPost id=”650″]

Cora (Susana Vieira)

A personagem passa elegância. Então tem muita pérola, ouro 18k, maxi colares e até laços de veludo. Nas roupas, o estilo clássico é mais forte e tem tudo a ver com a personalidade da personagem.

[produtoPost id=”654″]

As tendências não param por aí

Alguns personagens mostram bem outras modas que ainda estão fortes nos dias de hoje. Veja abaixo algumas peças e como você pode criar looks incríveis com isso.

O bordado ainda faz parte do guarda-roupas das mulheres, seja nas roupas ou nos acessórios. Que tal combinar com uma peça geométrica pra destacar bem o visual? Vai ficar incrível.

[produtoPost id=”653″]

Looks com lenços ainda dão estilo ao seu visual. Uma dia é usar com brincos pequenos, que não tem problema de embolar com o tecido do acessório. E também escolher um óculos escuros que combine com o seu tipo de rosto.

[produtoPost id=”651″]

Essas foram algumas modas da minissérie “Os Dias Eram Assim” pra você se inspirar e arrasar nos seus looks anos 70 e 80. E acompanhe o nosso blog que em breve teremos mais novidades pra você. E lembre-se de colocar nos comentários quais personagens você mais gosta dessa minissérie? Quem você acha que arrasa no figurino?