Skip to main content

As peças que mais combinam com a tendência militar

Uma das apostas para o outono/inverno de 2017 é a a moda militar. Os tons de verde e marrom e as peças com modelagem típica militar são as opções do momento pra quem não quer errar na escolha quando for investir nessa tendência. E claro, trouxemos opções de peças que vão complementar o look da melhor forma.

Os trajes militares femininos começaram a influenciar as roupas das outras mulheres por volta dos anos 40. As ombreiras militares e um look todo “uniformizado” em cores camufladas foram tomando espaço e estão até hoje marcando gerações. Se você é daquelas que curte tudo que está em alta, abaixo temos combinações perfeitas para incrementar seu look.

Veja esse brinco incrível aqui

Esse com toda certeza é o brinco ideal para o tom de verde militar. Pode apostar nele com um vestido poderoso ou uma saia para arrasar por aí. Além disso, você pode prender os cabelos para que a peça tenha mais destaque no look. Vai ficar incrível.

Veja esse brinco incrível aqui

Esse brinco é daqueles que encaixaria em diversas ocasiões, desde um look mais despojado até um traje de gala. Ele também tem uma pedra com a cor whisky, que combina muito bem com verde e dá elegância ao visual. Você também pode usar uma maquiagem mais marcada nos olhos.

[produtoPost id=”568″]

Para as que curtem algo mais delicado, esse anel tem uma pedrinha na cor whisky que será diferencial em qualquer estilo. Você pode usar sozinho ou pode ser parte de um mix de anéis MARA. O importante é que independente da sua escolha, vai ficar incrível no seu look.

Veja esse colar incrível aqui

 

Além de ser um acessório suuuper atual essa choker vai dar um UP no seu visual. E o melhor: vai combinar com qualquer tom que você usar. Essa peça é um coringa para qualquer ocasião que você esteja, seja no dia a dia ou em festas.

[produtoPost id=”475″]

Essa peça segue a mesma linha que o anel whisky. É sutil, mas com um tom de verde apaixonante que exalta elegância. Você pode usar sozinho ou pode combinar com um mix de anéis, que também vai ficar incrível. Deixe o seu estilo pessoal e sua criatividade ditarem o seu look e o resultado será maravilhoso.

Veja esse brinco incrível aqui

Para aquelas mais discretas, esse brinco é uma boa opção. É menor, mas o verde predominante dá um destaque. Além disso, tem as zircônias em volta que deixam a peça incrível. Vale pena apostar nesse brinco na hora de montar o seu look, não é mesmo?

Essas foram algumas combinações de como você pode fazer combinações incríveis com a tendência militar, que promete bombar nesse outono/inverno. Sobre as peças, você pode comprar pelo nosso site Francisca Joias  ou ir direto no nosso showroom. Ele fica na rua Hadock Lobo, número 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). O telefone é (21) 2135-1398.

Até a próxima, e aproveitem para arrasar por aí! ;*