Skip to main content

Playlist: Músicas para se aquecer para o verão!

Além dos acessórios e das tendências, alguns hits estarão bombando no verão. Independente do seu gosto musical, você acabará ouvindo algumas delas em todo lugar ou festa que você for. Para isso, vamos te mostrar uma playlist de músicas que serão a cara do verão.

Ludmilla – Tá Tudo Errado

Vale a pena até investir no visual da cantora pra arrasar ainda mais. Ludmilla ama acessórios dourados e modernos. Já pensou em usar um choker, que está super na moda, ou um acessório geométrico?

texto-playlist-ludmilla [produtoPost id=”495″]

The Chainsmokers e Halsey – Closer

Se você quiser, também pode se inspirar no visual ousado da Halsey. A cantora não tem medo de investir em cores mais fortes nas suas produções. O que acha de combinar seu look com ear cuff?

texto-playlist-halsey [produtoPost id=”222″]

Se eu mandar – Lexa

Você pode dançar e arrasar na produção seguindo umas das tendências do verão, a de acessórios metálicos. texto-playlist-lexa [produtoPost id=”487″]

Essas foram algumas músicas que prometem bombar nesse verão. Abaixo você pode ouvir cada uma e muito mais. Se você gosta de dançar, vale a pena já pesquisar no YouTube coreografias para você não fazer feio na pista de dança. Se não gosta, veja mesmo assim. Fazer exercícios é bom para a saúde e dançar é melhor ainda pra sua autoestima e muito mais. 😀

vip_whatsapp-var