revenda de semijoias
03/07/2018
Dicas / Empreendedorismo

Procurando uma Revenda de Semijoias?

Tornar-se uma revendedora de semijoias pode ser exatamente o que você está procurando para complementar a renda ou mesmo para trabalhar em tempo integral, com sua própria loja, tudo bonitinho e tal.

Sabe o que nenhuma mulher abre mão? Isso mesmo, de acessórios: desde joias caras a bijuterias, uma mulher minimamente – veja bem, minimamente – vaidosa vai usar pelo menos um simples par de brincos. Por isso…

Tornar-se uma revendedora de semijoias pode ser exatamente o que você está procurando para complementar a renda ou mesmo para trabalhar em tempo integral, com sua própria loja, tudo bonitinho e tal.

Não tem ideia de onde encontrar um excelente fornecedor? Muito prazer, somos a Francisca Joias!

Como Revender Semijoias

revenda de semijoias francisca joias

Pois é, não se espante. Também atuamos no atacado e fornecemos as mais lindas peças para empreendedoras que – assim como nós – amam moda e beleza. Trabalhamos para a mulher moderna, para que ela fique cada vez mais linda para conquistar seus próprios sonhos.

E se o seu sonho é empreender, também podemos ajudar! Que tal começar agora mesmo o seu negócio de revenda de semijoias? Como? Lendo esse artigo até o final e deixando a sementinha do empreendedorismo cair no solo do seu coração. Depois, o próximo passo será assumir em alto e bom som: quero revender semijoias finas!

Veja só, começar é simples. semijoias têm a vantagem de não ocupar espaço. Logo, você pode levar na bolsa algumas peças e começar a vender entre os amigos. As amigas compram para elas mesmas e os amigos para as namoradas e esposas. É bom que você já vai treinando argumentos de venda.

O melhor de investir na revenda de joias é que o primeiro investimento pode ser bem baixo. Você pode comprar poucas joias e ir começando aos poucos. Na medida em que for lucrando, você compra novas joias. Ou seja, você reinveste.

Principalmente neste momento de crise econômica, é a solução perfeita para ganhar um dinheirinho extra. Como o mercado da moda como um todo é forte – e nele estão as roupas; os cosméticos e produtos de beleza em geral, sem falar dos calçados, é lucro certo. Afinal, sempre damos um jeitinho de continuar nos cuidando, mesmo em épocas de grana curta, certo?

Sendo assim, a revenda de joias apresenta-se como uma oportunidade de negócio de fato segura. E se você apostar em semijoias de qualidade – modéstia à parte, como as nossas – você ainda vai fidelizar suas clientes. Todo mundo sabe que fidelizar cliente é tão ou mais importante do que vender.

Então, queremos já fazer um convite: visite com calma nosso site e conheça nossas peças. Confira nossos brincos, colares, anéis, pulseiras. Perceba que trabalhamos sempre antenadas nas principais tendências da moda, sempre para acompanhar a mulher moderna, que precisa estar bem em todas as ocasiões.

Claro que você pode pesquisar outras revendedoras – e aconselhamos que faça isso – mas temos certeza que você vai chegar à conclusão de que nossas semijoias para revenda são tão encantadoras que você não pode nem pensar em começar um negócio sem elas.

Revenda de Semijoias Finas com a Francisca Joias

Revenda de semijoias por atacado

O compromisso da Francisca Joias é oferecer acessórios de qualidade para você revender com tranquilidade. Nossas peças saem direto da nossa loja para sua casa, e garantimos a total proteção para a revenda.

Conquiste sua independência financeira com a revenda de semijoias finas de alto padrão de qualidade!

A Francisca Joias também oferece outros materiais tais como caixinhas de presente, saquinhos de organza, tarraxas em ouro, em ródio e de sustentação, além de cartelinhas para anotar preços.

Ah, também temos os kits, claro! Temos kit com os brincos mais vendidos, com 36 peças; o kit Sabrina, que vem com uma maleta de palha super charmosa e peças mescladas; e o kit Silver, que vem com 30 peças mescladas também.

Você vai começar com um pouco de cada acessório e coloca o preço que você quiser. Vale ressaltar que você pode dividir suas compras em até 6x sem juros.

E olha só, assim que você decidir revender joias para ganhar um extra, já pode pensar nos próximos passos:

Abrir uma página no Facebook e no Instagram;
Planejar um atendimento de primeiríssima qualidade;
Ficar de olho no que as celebridades estão usando, para você ensinar suas clientes a pensar em looks legais.

A sementinha do empreendedorismo caiu no solo do seu coração? Deixe germinar um pouco e depois volte aqui para contar para nós que vamos começar uma parceria!

Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram