28/10/2016
Dicas / Empreendedorismo / Post

Quais números de anéis vendem mais?

A dúvida de comprar anéis de diversos tamanhos sem a certeza de que eles servirão em suas clientes já passou pela sua cabeça? Ou você já comprou anéis em números variados e ficou com peças paradas em seu estoque? Algumas revendedoras aqui da Francisca tinham essa dúvida quando começaram e pode ser que isso também […]

A dúvida de comprar anéis de diversos tamanhos sem a certeza de que eles servirão em suas clientes já passou pela sua cabeça? Ou você já comprou anéis em números variados e ficou com peças paradas em seu estoque?

Algumas revendedoras aqui da Francisca tinham essa dúvida quando começaram e pode ser que isso também aconteça com você.

Para que não haja mais receio no momento de escolher suas peças, eu fiz esse post para que você saiba quais números de anéis vendem mais e faça uma encomenda certeira. Olha só!

Qual numeração de anéis escolher para revenda

Certeza de que os anéis são lindos, que saem bastante e que suas clientes vão adorar você já tem, não é?! Mas, que tal ter no estoque as melhores numerações para revenda?

Durante todo esse tempo e com o sucesso da Francisca, eu pude perceber que os números de anéis que vendem mais são os 16, 18 e 20, que podemos dizer que são uma média padrão do formato dos dedinhos anelares femininos. É claro que os outros tamanhos saem, só que em uma proporção menor.

É importante que você tenha esses números sempre em seu estojo de semijoias, porque têm mais chances de saírem.

Depois que você já tiver conhecimento das suas clientes mais fiéis, dá para começar a comprar anéis de números maiores ou menores, conforme os dedos, é claro, e encomendas delas.

Para facilitar sua encomenda, lá no site da Francisca Joias, você pode filtrar suas buscas pelo tamanho do anel que deseja comprar. Veja os modelos disponíveis nos números 16, 18 e 20.

Como saber o número do anel certo para sua cliente

Muitas vezes também, a cliente pode gostar de um modelo de anel, só que você não tem o número dela no estojo e precisa encomendar. Nem sempre ela sabe o número dos anéis que usa e a tarefa vai ficar para você.

No site da Francisca Joias, na página de todo anel, você encontra um manual que ensina como descobrir o número do anel. Você pode imprimi-lo e carregar com você para ajudar. Peça para que sua cliente tire a aliança ou traga algum anel para medir e, pronto, você já saberá a numeração certa para ela.

Não se esqueça de fazer medida conforme o manual explica, que só pode ser feita com ele impresso. Pegue uma régua e, na marcação descrita, veja se tem realmente 1cm. Do contrário, sua cliente corre o risco de escolher o número de anel errado para ela.

Veja esses e outros anéis delicados

Agora que você já sabe quais números de anéis vendem mais, dá para fazer sua compra para revender com segurança. Entre no nosso site e confira os lançamentos de anéis de zircônias, de falange, gladiador e tantos outros da coleção da Francisca!



Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram