01/02/2017
Acessórios / Dicas

Qual o maior site de semijoias do Brasil?

Você quer vender semijoias no atacado, mas não sabe qual o melhor lugar pra você revender suas peças? O texto de hoje vai te ajudar a decidir onde começar o seu negócio de semijoias. Diferenciais Sobre a Francisca Joias, todas as peças são folheadas com material de qualidade e com alguns banhos: ouro 18k, ouro […]

Você quer vender semijoias no atacado, mas não sabe qual o melhor lugar pra você revender suas peças? O texto de hoje vai te ajudar a decidir onde começar o seu negócio de semijoias.

Diferenciais

Sobre a Francisca Joias, todas as peças são folheadas com material de qualidade e com alguns banhos: ouro 18k, ouro rosé, ródio branco e ródio negro. As pedras são cravejadas e por isso não soltam. As peças são antialérgicas e têm 6 meses de garantia. As tarraxas são proporcionais aos brincos, tendo grandes e pequenas pra dar o máximo de segurança e praticidade.

Atendimento

Além de todas as vantagens de se comprar na Francisca Joias, o atendimento é outro ponto que destaca a nossa empresa. Tanto se você ligar pra cá através dos números (21) 3449-6427 ou (21) 3495-8031 ou pelos e-mails sac@franciscajoias.com.br/ atendimento@franciscajoias.com.br.

Pós-venda

Caso você não goste do seu produto, você pode trocar. Basta entrar em contato pelo e-mail trocas@franciscajoias.com.br.

Praticidade

Mora no Rio de Janeiro? Sabia que você pode comprar no nosso showroom? Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 709/710. Os número de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E diga nos comentários  o que você achou das nossas escolhas, ou melhor, das suas escolhas na hora de comprar brincos na Francisca Joias.

Números

Temos revendedoras em praticamente todos os estados do Brasil e a cada dia esse número cresce mais. Pra se tornar uma revendedora, basta se cadastrar nesse link e receber informações exclusivas sobre isso.

Esse texto foi pra você que quer revender semijoias e não sabe por onde começar. Nós, da Francisca Joias, somos o maior site de semijoias do Brasil.

Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram