Skip to main content

Qual o melhor site de semijoias do Brasil?

Qual o melhor site de semijoias do Brasil? Já parou pra pensar? Pois agora vamos te mostrar algumas razões pra você perceber como a Francisca Joias é a empresa que mais cresce no segmento de semijoias. Ah, temos um texto, inclusive, falando sobre como somos a maior loja de semijoias do Brasil. Confira abaixo:

Variedade

Temos uma variedade de acessórios disponíveis na nossa loja. São colares, pulseiras, anéis, óculos escuros e brincos que a cada dia atraem cada vez mais mulheres. E tem modelos pra todos os estilos e gostos, vale a pena conferir.

Atendimento

O nosso atendimento está disponível pra você tirar qualquer dúvida sobre as nossas peças. Já se o caso for alguma troca, você pode entrar em contato com [email protected] e resolver da melhor forma o problema que tiver.

Embalagem

Temos uma preocupação em levar o melhor até você sempre. Temos um cheirinho e sempre embalamos de forma que os nossos produtos não sofram nenhum dano durante a viagem.

Qualidade

Nossas peças são desenvolvidas com materiais antialérgico e com garantida de 6 meses. E se você tiver os cuidados certos, suas peças duram muito.

Praticidade

Se você mora no Rio de Janeiro conheça o nosso showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701/702. Lá você pode experimentar todas as peças e ainda comprar na hora.

Essas são algumas razões pelas quais a Francisca Joias é o melhor site de semijoias do Brasil. Se você gostou e quer se tornar uma revendedora da Francisca Joias, se cadastre aqui e veja mais informações.