25/05/2017
Acessórios / Dicas / Empreendedorismo

Revender Francisca Joias dá lucro?

Você quer revender peças da Francisca Joias mas está insegura se dá lucro? Quer ter uma outra forma de ganhar dinheiro, mas acha que precisa gastar muito e as chances de não ter um retorno positivo do seu investimento são grandes? Pois agora vamos te mostrar as razões pra você se tornar uma revendedora da […]

Você quer revender peças da Francisca Joias mas está insegura se dá lucro? Quer ter uma outra forma de ganhar dinheiro, mas acha que precisa gastar muito e as chances de não ter um retorno positivo do seu investimento são grandes? Pois agora vamos te mostrar as razões pra você se tornar uma revendedora da Francisca Joias. E se prepara porque a 1ª é poderosa:

Todo mundo pode revender Francisca Joias

Não existe critérios pra você se tornar uma revendedora das nossas peças. Basta fazer a primeira compra no valor de R$ 1.500,00 no site da Francisca Joias. O sistema vai aplicar o desconto de 40% e o total cai pra R$ 900,00. Mas esse valor abatido só acontece em produtos fora de promoção. Logo, se você fizer a compra e alguns produtos não mudarem o valor, confira se estão com algum desconto. Após essa compra você já é uma revendedora e as próximas compras não têm valor mínimo.

Grande demanda

Toda mulher compra pelo menos um acessório, seja um brinco ou um colar. A variedade de peças da Francisca Joias é muito ampla e mulheres com todos os estilos podem encontrar algo que as agrade aqui.

Peças de qualidade

Os acessórios da Francisca Joias são fabricadas com material antialérgico e com 6 meses de garantia. E caso você queira trocar, deve entrar em contato com o e-mail trocas@franciscajoias.com.br e fazer o procedimento de troca.

Dicas

Se você não tem muita experiência em vendas ou ainda não trabalha com revenda de semijoias pode encontrar dicas de como aumentar o seu faturamento. No blog da Francisca temos alguns textos como:

Atacado na Francisca Joias: dicas poderosas para atrair clientes

É difícil começar a revender semijoias?

Dicas de sucesso para revender acessórios femininos

No nosso canal do YouTube, temos alguns vídeos bem legais como:

5 dicas de como abordar melhor um cliente

Quer saber como organizar suas joias?

5 dicas de como abordar melhor um cliente

Atendimento

Ainda tem dúvidas sobre como funciona a nossa revenda? Entre em contato com a Francisca Joias e saiba mais. Pode ser por e-mail (sac@franciscajoias.com.br), pelo atendimento do nosso chat, por telefone ou por WhatsApp, além do Facebook e Instagram.

Viu como não tem motivo pra não revender Francisca Joias? É fácil e uma ótima maneira de você alcançar a sua liberdade financeira. E se quiser saber mais formas de ganhar dinheiro com a Francisca Joias, confira esse texto. Acompanhe as nossas redes sociais.

 



Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram