Skip to main content

Revender semijoias: oportunidade x necessidade

Você decidiu revender semijoias por necessidade ou por oportunidade? A motivação para iniciar um negócio é um dos temas mais importantes em pesquisas sobre empreendedorismo porque demonstra o grau de maturidade e desenvolvimento de um país.

Existem dois tipos de empreendedorismo: aquele buscado por necessidade e o motivado por oportunidade.

Empreendedores por necessidade são aqueles que iniciaram um empreendimento autônomo por não possuírem melhores opções para o trabalho e precisam abrir um negócio a fim de gerar renda para si e suas famílias.

Já os empreendedores por oportunidade optam por iniciar um novo negócio, mesmo quando possuem alternativas de emprego. Eles têm níveis de capacitação e escolaridade mais altos e empreendem para aumentar sua renda ou pelo desejo de independência no trabalho.

Revender semijoias é uma excelente oportunidade de ter seu negócio próprio e trabalhar para você.

Com um pequeno investimento  já  é possível ter rápidos resultados sendo uma revendedora de semijoias. As semijoias são produtos que mexem com a vaidade das mulheres e são compradas com grande frequência por possuírem preço acessível.

Confira 05 vantagens de ser uma revendedora da Francisca Joias Contemporâneas:

Seja dona do seu negócio: trabalhe para você

Invista pouco dinheiro: Ganhe dinheiro sem fazer alto investimento.

Flexibilidade de horário: Liberdade para fazer suas vendas quando quiser.

Lucratividade de 40%: O lucro é bom e suas amigas vão adorar os produtos.

Venda beleza: Ganhe dinheiro fazendo muitas mulheres mais felizes e lindas.

Independente da sua motivação para revender semijoias, você será beneficiada. Você que adora moda, acessórios e vendas, venha fazer parte dessa comunidade de mulheres.

A Francisca Joias Contemporâneas te dá a oportunidade de ter seu próprio negócio. O lucro é bom e as amigas vão adorar! Cadastre-se aqui!

vip_whatsapp-var