Skip to main content

Risqué lança coleção da Mulher-Maravilha. E a sua inspiração pode ir além disso

Se você ama esmaltes e novidades, o post hoje vai te animar. A Risqué lançou uma linha inspirada na Mulher-Maravilha. A coleção possui seis cores (Amazona Poderosa; Nude Imortal; Azul Estrelado; Vermelho Maravilha; Dourado da Verdade e Bracelete Indestrutível) e estará disponível pra compras a partir desse mês (tudo a ver com o dia da Mulher, né?). E uma necessaire também faz parte dessa novidade, olha que tudo.

E se você quer se inspirar nas cores da Mulher-Maravilha, separamos algumas inspirações que vão te ajudar a entrar no clima da heroína da DC Comics antes mesmo de lançar o filme. Pronta?

Moda

Muitos estilistas estão trazendo para as passarelas inspirações do visual da Mulher-Maravilha. O dourado, a armadura dourada, as estrelas…. Você pode apostar nesses elementos pra criar um visual incrível.

Veja essa argola incrível aqui

Cores

Sempre que falamos de Mulher-Maravilha, três cores são as que surgem na nossa mente: dourado, vermelho e azul. Você pode usar esses tons nas suas roupas, na sua make ou em seus acessórios. Acredite: sua criatividade pode te surpreender.

Acessórios

A Mulher-Maravilha não usa muitos acessórios, mas os braceletes são indispensáveis no look da heroína. Você não precisa colocar uma em cada braço, mas pode fazer uma combinação poderosa de braceletes e pulseiras. O que acha?

Veja esse lindo bracelete aqui

Essas foram algumas inspirações pra você combinar o seu esmalte da nova coleção da Risqué com o look de Mulher-Maravilha. Por falar na heroína, no dia 1º de junho estreia o filme-solo dela. No papel principal, está Gal Gadot (você deve lembrar dela de Velozes e Furiosos) e também estão no filme o ator Chris Pine entre outras estrelas do cinema. E pra deixar um gostinho na boca, abaixo está o trailer, legendado ainda por cima, pra você conferir o que está por vir.