08/06/2017
Acessórios / Dicas / Post

Ródio branco: tudo o que você precisa saber pra arrasar na escolha dos acessórios

O ródio branco dá um charme todo especial aos acessórios. Conheça mais sobre esse tipo de banho e arrase nas suas produções.

O ródio branco está ganhando espaço cada dia mais. Na Francisca Joias, por exemplo, esse tipo de banho caiu no gosto das nossas clientes e está fazendo o maior sucesso na nossa loja. Mas já se perguntou o porquê? Agora confira algumas dúvidas e as vantagens de comprar peças folheadas em ródio branco.

O que é o ródio?

Ródio é um metal precioso da família da platina. Inclusive já fizemos um post bem legal sobre o ródio negro e, apesar da mudança de cor, a qualidade continua sendo a mesma.

É melhor do a prata?

Apesar da prata ser muito popular entre as pessoas que buscam durabilidade nas peças, o ródio branco tem quase a mesma vida útil que a prata. Tudo depende da forma como você vai conservar esse acessório. Além disso, o ródio tem mais brilho que a prata, tanto que é usado pra revestir peças de prata pra realçar a cor.

Quais os cuidados que devo ter com acessórios de ródio branco?

Como toda semijoia você deve fazer algumas coisas em mente quando for usar a peça. Evite passar cremes e perfumes no acessório. Tire, coloque o cosmético e depois use novamente a semijoia que você estiver usando. Ah, tem um post sobre isso se você quiser saber mais.

A garantia é a mesma que as outras peças da Francisca Joias?

Todos os produtos da Francisca Joias têm garantia de 6 meses em caso de defeito de fábrica. Não sabe o que se encaixa nisso? Veja aqui.

Quais peças são folheadas em ródio branco?

O que não faltam são acessórios banhados em ródio branco. São anéis, brincos, colares e pulseiras maravilhosas disponíveis pra você no nosso site e no nosso showroom.

Esse texto foi pra você que ama as peças folheadas em ródio branco e quer conhecer mais sobre esse tipo de banho. Gostou? Diga nos comentários o que mais gostou.



Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram