FOLHEADO, BANHADO, CHAPEADO ENTENDA AS DIFERENÇAS
09/10/2018
Acessórios

Saiba como usar brincos pequenos

Há quem não possa viver sem. Há quem não os tire nem para tomar banho. Há quem durma com eles. Brincos pequenos podem ser o maior xodó de uma mulher, e é muito fácil descobrir o porquê. Claro que não há segredo sobre como usar brincos pequenos – diferentemente dos brincos grandes, que precisam ser […]

Há quem não possa viver sem. Há quem não os tire nem para tomar banho. Há quem durma com eles. Brincos pequenos podem ser o maior xodó de uma mulher, e é muito fácil descobrir o porquê.

Claro que não há segredo sobre como usar brincos pequenos – diferentemente dos brincos grandes, que precisam ser melhor pensados e escolhidos. O segredo dos brincos pequenos está na magia que acrescentam ao look sem esforço.

Ao mesmo tempo delicados, eles conseguem marcar presença. Com cabelos soltos ou presos, brincos pequenos são ótimos para o dia a dia, mas também para eventos formais, festas e afins. Esse tipo de brinco vai com tudo: desde os variados tipos de jeans aos vestidos longos de pedrarias ou rendas.

Você vai se casar logo? Brincos pequenos são joias ótimas para casamentos porque deixam a noiva linda e ainda não roubam a atenção do vestido.

Brincos também combinam com outros tipos de brincos. Você pode usar, por exemplo, um brinco de bolinha simples numa orelha e um de argola simples na outra orelha. Com um look minimalista, fica lindo! Essa aposta vale muito a pena nos dias corridos que não deixa tempo livre para fazer aquela produção.

Brincos pequenos normalmente são os preferidos de pessoas mais discretas. Eles são um detalhe indispensável, sem dúvida, mas não chamam a atenção mais do que devem. Exemplo disso são a Duquesa de Cambridge e a Duquesa de Sussex: Kate Middleton e Meghan Markle.

Aliás, a Kate Middleton tem o seu brinco pequeno xodó, assim como a linda Princesa Diana teve seu par queridinho. Ambos possuem pérola do design. Quem não ama pérola?

Kate Middleton usando seu brinco pequeno de pérola

Fonte: Pinterest

Agora, se você não precisa ser tão discreta assim, você pode combinar seus brincos pequenos com chokers discretas ou com correntes finas que desçam pelo decote, estilo gravatinha. Fica lindo! Para essas pessoas, tais semijoias ficam lindas com regatas básicas e jeans. Ou com vestidos monocromáticos, retos, estilo tubinho.

Quem quiser dar um “up” no look, sem usar brincos grandes, pode usar um belo ear cuff. Essa semijoia “esquenta” a produção com toque de sedução. Também pode ser uma aposta para dias corridos. Sempre bom uma mão amiga, certo?

Mulheres mais discretas, focadas mais em seus próprios projetos, não gostam de perder tempo na hora de se produzir, embora nem por isso se vistam de qualquer jeito. Por isso semijoias são importantes nessa hora. Sabendo escolher o modelo certo, pronto! Tudo estará resolvido.

Por isso a escolha da joia deve ser certeira. Brincos pequenos possibilitam isso. No trabalho não chamam a atenção, nem por isso representam falta de ambição ou de atitude. Brincos pequenos apenas representam a atenção na medida.

Você sabe quando brincos pequenos vão muito bem? Olha só:

  • Com terninhos,
  • Com blazers e jeans,
  • Com coques meio soltos,
  • Com blusa de gola alta,
  • Com camisas sociais.

Um dos modelos de brinco pequeno mais usado é ponto de luz. Clássicos, podem ser usados com tudo, inclusive em festas ou ocasiões formais. Meghan Markle adora! São lindas as peças que ela usa! Ela faz mesmo o estilo mais discreta.

Quem adora argola, mas não consegue usar brincos de argola grandes, pode apostar nos modelos pequenos. Puro charme!

De nossa coleção, destacamos alguns modelos de brincos pequenos para você usar no dia a dia e que ainda vão ficar lindos em demais ocasiões.

Primeiro, o brinco pequeno seta de flecha com zircônias, folheado em ouro 18k. Lindo, não?

Brinco pequeno seta de flecha com zirconias folheado em ouro 18k

Outro modelo que amamos e que é totalmente discreto, porém, sofisticado, é o brinco pequeno meia bola, folheado em ródio branco.

Vamos colocar um pouco de cor nos brincos pequenos? Olha que lindo esse brinco redondo com mini cristais verde, folheado em ródio. Continua discreto, mas é uma beleza!

Esse par de brincos vai bem com peças de roupa verde, evidentemente, mas pode ser o charme também em um look total preto. Ou mesmo em looks na cor verde degradê. Está super em alta.

Já esse brinco deluxe gota com pedras naturais rosa leitoso e azul celeste, folheado em ródio, também é o máximo. E vale, claro, usar com vestidos de festa ou em ocasiões mais formais.

Semijoias discretas são sinônimo de sofisticação!

Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram