Skip to main content

Saiba quais acessórios usar para torcer para o Brasil na Copa do Mundo!

Nessa sexta-feira, o Brasil enfrenta a Bélgica para conquistar uma vaga na semifinal da Copa do Mundo. Para torcer pela seleção em grande estilo, separamos algumas opções de acessórios ideais para torcer para o Brasil em grande estilo. Aproveita e confere nosso post com dicas de maquiagens para os jogos!

SAIBA QUAIS ACESSÓRIOS USAR PARA TORCER PARA O BRASIL NA COPA DO MUNDO!

Além da tradicional camisa da seleção, os acessórios ajudam muito na hora de complementar o look. Vemos diariamente diversas opções e apostas em maquiagens diferenciadas e acessórios com as cores da bandeira para compor o visual na hora da torcida, por isso hoje separados alguns acessórios da Francisca Joias para vocês se inspirarem. Vale lembrar que não precisa necessariamente usar colares e outras peças com a bandeira do País, mas sim acessórios do dia-a-dia mesmo que acabam por ganhar um novo significado na ocasião.

PULSEIRAS, COLARES E BRINCOS!

Se a camiseta for amarela, vale apostar em colares das outras duas cores da bandeira: verde ou azul – sejam miçangas ou pedras. Vale até mesmo usar aquele olho grego que está guardado. Afinal, para quem é supersticioso, um pouco mais de sorte não custa nada. Acima separamos a opção de pulseira repleta de olho grego azul bic folheado em ródio branco e brinco redondo com mini cristais verde folheado em ródio.

AMULETOS DA SORTE!

Na mesma linha do olho grego, para as torcedoras mais supersticiosas, vale também abrir mão dos acessórios coloridos por aqueles que levam amuletos da sorte, como pingentes de pimenta, de figa e de trevo de quatro folhas, por exemplo. Separamos duas opções de amuletos lindos que combinam muito em qualquer tipo de look, coleira choker com trevos folheado em ouro 18k e pulseira regulável sorte com bolinhas folheado em ródio branco.

ANÉIS E BRINCOS COM PEDRARIA!

As pedrarias e brilhantes não precisam ficar de fora na hora da comemoração, seja em brincos, anéis ou nos dois ao mesmo tempo. Para combinar ainda mais com o espírito da torcida, vale apostar também em acessórios que tenham fundo dourado, para combinar com o amarelo da bandeira do Brasil, ou em ródio branco para representar também as estrelas da nossa bandeira. Acima temos a opção em verde, que é esse anel com pedra natural oval verde fusion e micro zircônias folheado em ródio branco e um maxi brinco lady night com cristais azul e branco folheado em ródio negro. E ai, o que achou das dicas, qual acessório para torcer para o Brasil você vai usar? Se você gostou de alguma semijoia clique aqui e veja mais peças pra você comprar, seja no nosso site ou no Showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E veja o nosso Facebook e Instagram pra arrasar ainda mais.

cliente vip