Skip to main content

Se inspire no estilo da Luíza de “Pega Pega”

A novela “Pega Pega” está cheia de acontecimentos, mas se tem uma personagem que está arrasando é a Luíza, interpretada pela Camila Queiroz. Por falar nisso, já fizemos um post sobre o estilo da atriz aqui nesse post. E se você quer ver como a personagem arrasa na escolha das peças, confira o texto abaixo:

Camisas

As camisas da Luíza são geralmente com tecido fluido. Além disso, ela ama a peça na cor branca. Que tal combinar com acessórios mais coloridos? Como esse maxi brinco com pedras rosas e cristais furtacor.

[produtoPost id=”693″]

Mangas bufantes

Essa peça chama a atenção por si só. Uma dica é que você use com calça estilo slim. Já os acessórios podem ser bem variados. Vale apostar em pulseiras, argolas e anéis.

[produtoPost id=”710″]

Vestidos

Assim como as camisas, os vestidos da Luíza são fluidos. O estilo da personagem é bem básico, com peças monocromáticas. Você pode combinar com mix de colares pontos de luz.

[produtoPost id=”788″]

Acessórios

Assim como as roupas, os acessórios da Luíza são discretos. A personagem usa bem o conceito de menos é mais, investindo em poucas peças, porém bonitas. O relógio em si é o único item que chama mais atenção, tanto que ela usa somente essa peça na maioria das vezes. Inclusive você pode apostar nos nossos brincos de gotas.

[produtoPost id=”796″]

Maquiagem

A make da Luíza é discreta. Tons de nude ou rosa são usados tanto no rosto quanto nas unhas. Ah, quer saber mais tendências de maquiagem? Confira aqui.

[produtoPost id=”741″]

Esse post foi pra você que acompanha a novela “Pega Pega” e ama o estilo da Luíza, interpretada pela Camila Queiroz na trama. E veja abaixo um vídeo sobre a personagem.