13/04/2017
Entretenimento / Inspiração

Se inspire no estilo da personagem Bibi, de “A força do Querer”

Se inspire no estilo da personagem Bibi, da novela “A Força do Querer”, vivida pela atriz Juliana Paes.

A novela “A força do Querer” está caindo no gosto do público e cada vez mais as personagens chamam a atenção pelo seu estilo. A personagem Bibi é uma mulher do povão, que vive sempre na luta correndo atrás do seus objetivos mesmo na dificuldade, inclusive quando a sua vida sofre uma reviravolta. Interpretada pela Juliana Paes, Bibi costuma usar looks mais comuns, abusando das alças e acessórios que são tendência. Seja com chokers, anéis ou brincos pequenos, ela dá um jeito de estar arrumada sempre. Confira aqui um post só com os modelos de colar da Bibi.

Veja uns exemplos abaixo:

Bibi está sempre usando colares e chokers, isso quer dizer que ela está ligada na moda. Olha como você pode adaptar cada peça no seu próprio estilo:

 
 

As chokers de coração são as preferidas dela. Além disso, a Bibi adora fazer combinações. Você pode se inspirar usando a choker com um colar mais longo, com pingentes de pêndulo, por exemplo.

Já os brincos, ela sempre usa os menores (mas sempre de muito bom gosto).  E mesmo quando usa alguns maiores, prioriza os com formato mais redondo, como gotas e brincos redondos. Veja abaixo alguns exemplos:
 
Viu?? Dá para se inspirar nas personagens da novela e sem gastar muito, usando uma peça que você já tem em casa e tentando adaptá-la ao seu dia a dia. A personagem mesmo tendo uma origem simples e passando por dificuldades não deixa de lado a sua vaidade, porque convenhamos nessas horas dinheiro não quer dizer nada não é mesmo? Dá para se arrumar e se sentir bonita gastando pouco e a Bibi nos mostra um pouco disso. É possível estar bonita, e o melhor, se sentir bonita sem precisar estar cheia de joias e gastar rios de dinheiro.
E aí, gostaram das dicas? Me digam se vocês usariam alguma das peças e se gostam do estilo da Bibi.


Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram