Skip to main content

Se inspire no estilo de Jeiza, da novela “A Força do Querer”

Oiee gente, tudo bom?

Mais um post para você se inspirar nas personagens da novela “A Força do Querer”.

Dessa vez, vamos falar da personagem Jeiza, uma policial linha dura e sonha em se tornar lutadora de MMA interpretada pela atriz Paolla Oliveira. Sem deixar a vaidade de lado, ela usa brincos pequenos, argolas e acessórios bem delicados que não chamam muito a atenção e são ideias para o dia a dia no seu local de trabalho, por exemplo.

Veja alguns exemplos usados por Jeiza:

Brincos de argola

Os brincos de argola são acessórios coringas em qualquer look. Podem te deixar mais despojada, casual, romântica  e mais bonita para trabalhar – já que tem empresas em que as peças não podem chamar tanta atenção. Vamos ver algumas dicas lindas para usar algo mais discreto sem deixar a sua feminilidade de lado?

A personagem da Paolla Oliveira usa e abusa das argolas pequenas.

Brinco argola pequena cravejada com zircônias folheada em ouro 18k

Ele pode ser usado no primeiro furo (a personagem tem três furos e usa argolas em todas elas) e deixa o visual super casual. Com os cabelos presos, elas possuem mais destaque. [produtoPost id=”620″]

Brinco argola mini com detalhes em ródio e zircônias folheado em ouro 18k

Esse pode ser usado nos outros dois furos ou também ser usado como primeira argola mesmo. Essa argolinha é super fofa e pequenininha. Se você quiser algo discreto para usar, vai fazer a escolha certa. [produtoPost id=”621″]

Brinco argola trabalhada grande folheada em ouro rosé

A Jeiza ama argolas, independente do tamanho.  Essa argola toda trabalhada dá um charme especial ao look dela. Inclusive você pode encontrar em ouro rosé, que faz o maior sucesso na Francisca Joias.

Veja essa argola aqui

Colares

Aposte em colares discretos. Com pontos de luz e pingentes fofos e delicados, pode ser que você nem perceba que ele está lá, mas no final do dia ele vai fazer a diferença no seu visual.

Escapulário vazado com pontos em zircônia folheado em ouro 18k

Esse escapulário com pontos em zircônia é um modelo muito simples e delicado mas faz toda a diferença no final.

  Veja aqui esse escapulário

Viu como dá para incrementar o visual mesmo sendo um pouco mais discreta? Seja uma argola bem pequenininha ou um colar mais simples, você pode se sentir bonita e vaidosa usando peças assim.

E aí, gostou das dicas? Não esqueça de comentar e dizer o que achou, ok? E acompanhe o nosso Facebook e Instagram pra ter mais inspirações.