Mão de modelo com mix de anéis da Francisca Joias
10/10/2018
Inspiração

Super Mix de Anéis: Saiba Como Usar

Anéis em todos os dedos, quem gosta de usar? Se você não, sugerimos repensar o caso. Ou ao menos tentar. Essa moda pode nunca mais sair dos seus dedos se souber como combinar as semi joias. Quer ver? Como combinar anéis em todos os dedos não é difícil. A primeira regra para haver harmonia é […]

Anéis em todos os dedos, quem gosta de usar? Se você não, sugerimos repensar o caso. Ou ao menos tentar. Essa moda pode nunca mais sair dos seus dedos se souber como combinar as semi joias. Quer ver?

Como combinar anéis em todos os dedos não é difícil. A primeira regra para haver harmonia é saber separá-los para esse mix. Se eles precisam seguir uma modelo específico? Não, necessariamente. Eles precisam apenas compor um visual harmônico no final.

Um bom ponto de partida pode ser separá-los por banho. Você escolhe cinco anéis folheados em ouro, ou cinco anéis folheados em ródio branco, ou mesmo folheados em prata. Feito isso, vamos para o próximo passo.

Mix de anéis em todos os dedos

Se você gosta de anéis de pedras naturais, vale escolher uma cor para a partir dela combinar os outros. Por exemplo, uma pedra natural verde. Vale, inclusive, pintar as unhas com um esmalte que dê destaque para esse anel verde – ou mesmo usar esmalte verde.

Escolhido esse anel de mais destaque, escolha os demais que podem ter elementos parecidos, sendo mais discretos, de preferência. Não é bom usar dois anéis grandes na mesma mão.

Se você quiser um visual ainda mais elaborado, pode apostar em anéis de falange, usados no meio dos dedos, é o tipo de acessório que dá um toque de estilo no seu seu mix.

Se você tiver um anel com um design diferente, em formato inusitado, vale usá-lo como destaque desse mix. O importante é combinar os tamanhos. Naturalmente, é melhor que apenas um anel seja grande e os demais, menores, mais discretos. Lembre-se que você deseja usar anéis em todos os dedos para dar um charme à produção e não para sobrecarregá-la.

Por isso que você quando for usar anéis em todos os dedos é recomendável abrir mão do relógio e das pulseiras. Deixe que a atenção fique apenas nas mãos.

Nessa tendência, você também pode combinar formas geométricas, anéis duplos com anéis fininhos ou mesmo de vários tons da mesma cor. Voltando ao exemplo, vários tons de verde.

Anéis em todos os dedos de formatos diferentes

Agora, com que roupa usar anéis em todos os dedos? Combina com todos os estilos?

Tudo – mais uma vez – depende da harmonia. Se você conseguir preservar a harmonia do look, tudo bem. Por exemplo, você pode usar anéis em todos os dedos com roupas hippies.

O estilo boho chic é o que mais combina com essa tendência. Roupas claras, brancas ou off-white, são as mais lindas para usar com anéis em todos os dedos. Dá um charme sem igual! Tipo aquelas cenas paradisíacas de pós-praia. Já pode ir pensando nessa moda para o verão 2019.

Com vestidos de lurex, anéis em todos os dedos também ficam deslumbrantes. Neste caso, o melhor é escolher anéis finos, delicados, porque o vestido já é chamativo. O mesmo vale para outros tipos de vestido de festa, desde que não sejam estampados. O mix de anéis fica melhor com peças monocromáticas.

Para aquele dia de preguiça em que a dupla regata básica e jeans vai entrar em ação, esse mix pode ser a salvação do look. Inclusive com malhas de inverno ficam lindos. No caso das regatas, que tal adicionar um bracelete? Os cabelos podem ser soltos ou presos. No caso das malhas, cuidado apenas para não escolher um anel que corra o risco de desfiar a roupa.

Anéis em todos os dedos também combinam com o estilo despojado. Jeans destroyed e camisetas cool são os melhores amigos de mix de anéis. Um quase não sai sem o outro. Neste caso, as semi joias podem ser um pouco mais pesadas. Fique sempre de olho na harmonia. Uma chocker pode dar um bom efeito também.

Anéis em todos os dedos prata

Agora que você já sabe como apostar nessa tendência, pode contar com a Francisca Joias para compor o seu mix de anéis e usá-los em todos os dedos.

Francisca Joias Contemporâneas

Facebook Google+
Envie Seu Comentário

Francisca Joias no Instagram