Skip to main content

Tendência: Acessórios com pedras verde esmeralda.

No post de hoje vamos falar um pouco sobre a tendência dos acessórios com pedras verde esmeralda e como combinar essa joia tão única e sofisticada. Aproveite para conferir também nosso post com dicas de como combinar colares com tipos de decote.

Tendência: Acessórios com pedras verde esmeralda.

A cor Verde Esmeralda foi selecionada em 2013 pela Pantone como cor do ano, mas nem por isso deixou de ser tendência nos anos seguintes, e volta esse ano com mais fora ainda nas estações de Outono e Inverno, tanto em peças de roupa quanto em acessórios. Além de ser um tom que remete à sofisticação, por estar ligado a uma pedra preciosa muito apreciada, o verde esmeralda é uma cor versátil e exuberante, que se encaixa em diversas ocasiões, sejam formais ou não.

Pedra verde esmeralda, clássica e elegante!

É uma cor clássica, elegante, nunca sai de moda e também é de fácil combinação com estampas e roupas neutras. Se você quer compor um look marcante precisa ter uma joia verde esmeralda na sua coleção. Na Francisca Joias temos opções variadas de joias verde esmeralda, portanto escolhi alguns modelos para apresentar nesse post. Temos o brinco da primeira foto, de gota central e pedras brancas navete, folheado em ródio negro, perfeito para dar charme em seu dia-a-dia e podendo ser utilizado tanto em eventos mais discretos durante o dia quanto em eventos mais sofisticados durante a noite. Já para ocasiões mais formais, festas e eventos exuberantes, temos a opção desse colar de pêndulo seis gotas verde esmeralda e zircônias, folheado em ródio branco para um ar ainda mais sofisticado. No site há ainda a opção do brinco no mesmo design, para um conjunto suntuoso de joias verde esmeralda.

Acessórios versáteis e exuberantes!

Ainda temos opções de brincos mais discretos, como esse modelo ear jacket que é uma ótima opção para compor look’s com muito estilo e atitude. E para as amantes de anéis tem a opção desse anel aparador de aliança, com pedras trabalhadas em formato de coração e folheado em ródio negro. Por ser um anel flat, você pode combiná-lo com outros anéis e até usá-lo com anéis de falange. Valorize ainda mais suas mãos com essa joia! E ai, o que achou dessa tendência verde esmeralda? Qual foi sua joia predileta, confira todas as opções do site clicando aqui? E se você gostou de alguma semijoia clique aqui e veja mais peças pra você comprar, seja no nosso site ou no Showroom. Fica na rua Haddock Lobo, 210, salas 701 e 702, Tijuca (RJ). Os números de contato são: (21) 21351398/ (21) 975330443. E veja o nosso Facebook e Instagram pra arrasar ainda mais.

cliente vip